NFE, COMO HOMOLOGAR PROGRAMA
Bom dia
tenho um sisteminha de emissão de NFE que uso aqui no ES sem problemas; agora tem um interessado no estado do PARÃ.
Segundo ele, no PA eu que desenvolvo o software tenho que me credenciar. Ouvi dizer que no PR e em SC é a mesma coisa... é uma tal de AUPD...
Mas o meu sistema não gera sintegra nem nada, só faz o XML, assina, envia e imprime o DANFE...
queria saber como é esta [Ô]homologação[Ô] e que requisitos tem...
tenho um sisteminha de emissão de NFE que uso aqui no ES sem problemas; agora tem um interessado no estado do PARÃ.
Segundo ele, no PA eu que desenvolvo o software tenho que me credenciar. Ouvi dizer que no PR e em SC é a mesma coisa... é uma tal de AUPD...
Mas o meu sistema não gera sintegra nem nada, só faz o XML, assina, envia e imprime o DANFE...
queria saber como é esta [Ô]homologação[Ô] e que requisitos tem...
Aproveitando o tÃpico,
amigo vc tem um exemplo de impressão de danfe para me passar?
amigo vc tem um exemplo de impressão de danfe para me passar?
Olha amigo, eu uso uma DLL paga para fazer esta parte...
Funciona bem e já tem a v2 também, segue Link
Funciona bem e já tem a v2 também, segue Link
Colega, tive que me registrar no Parana, uma burocracia tremenda, tem que ser pessoa juridica, ir pessoalmente (ou ter um procurador) em algum posto fiscal do estado e juntar um monte de documentos (contrato social, quadro societario, especificações do software), etc.
é, no paraná e em SC eu sei que é assim, mas nos outros estados não sei... no PA enviei um email lá na SEFAZ e me retornaram que não precisa.
Obrigado a todos
Obrigado a todos
Software com informações fiscais tem essa burocracia temos que nos adequar
Imposto Municipal
Imposto Estadual
Imposto Federal
Cada um tem sua regra o mais difÃcil é adequar se vc tem apénasum cliente em outro estado ou cidade estes perregues na maioria das vezes imviabiliza vc espandir sus sistma para o território nacional. Cada estado tem sua regra e cada municipio tem as restições. è de matar
Meus sistemas estão em SP, PR, SC, MG MT e MS. Cara é muita regra dentro destes estados e algumas cidades fazem uma salada por causa das modalidades da empresas em suas áreas comerciais e/ou industriais.
Boa sorte nesta empreitada.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas