IMPLMENTAR AJAX EM SITE JA FUNCIONANDO

CLAUDIOLUCROCHA 02/08/2007 10:54:19
#229022
Estou querendo colocar os controles AJAX em um site que ja esta em funcionamento. Como fazer ?

Tentei simplesmente arrastar os controles mais ele nao funciona eu criei o site com a opcao Asp.net Web Sit. Se eu criar uma pagina nova com a opcao de asp.net AJAX Enabled Web Site ele funciona normalmente.

Tem como eu converter ou adaptar o site ja existente aos controles do ajax sem ter que refazer tudo ??


Claudio Rocha


USUARIO.EXCLUIDOS 02/08/2007 12:58:32
#229077
Resposta escolhida
Se você quizer trabalhar com o Asp.Net Ajax, você pode adicionar algumas configurações no Web.Config, procure no Google como implementar o Asp.Net Ajax pelo Web.Config, ou faça a comparação entre o Web.Config de um site com Asp.Net Ajax e o web.config normal.
USUARIO.EXCLUIDOS 26/08/2007 16:05:22
#232726
isso mesmo...

faz assim cara...cria um novo site... com a opção ASP.NET AJAX Enabled Web Site selecionada...depois disso...vc abre o web.config desse novo site e o web.config do site que vc quer inserir ferramentas AJAX...ai vc copia oq o seu novo site com componentes AJAX tem q o seu velho site não tem...da uma olhada tb se ele não fica pedindo o objeto ScripT Manager nas'páginas que contém os objetos AJAX...

Ok?
Abraço
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas