IMPLMENTAR NFCE NO MEU SOFTWARE VB.NET
Agora tenho que implementar a nfce para vendas no pdv.
Pergunta qual e o melhor passo, por onde se comessar. ?
To usando essa combinação matadora faz alguns dias e estou produzindo em horas o que levava às vezes semanas e na maioria dos casos, não escrevo uma linha sequer de código. Só peço o que quero(em português mesmo) e a parte de código, branch no git, pull request, acerto de testes, merge... tudo é feito automático.
Veja esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=Pyhu-2mFyIg
O que uso é praticamente a mesma coisa.
Posso dizer com certeza agora que a era onde gente faz código está no início do fim. Em um ou dois anos, vamos ter AI's tão eficiente que estarão fazendo código equivalente à dev sênior e até melhor, se levarmos em conta que ele vai documentar tudo certinho e ainda pode gerar muito mais. e DE GRAÇA
Citação:OpenHands + DeepSeekTo usando essa combinação matadora faz alguns dias e estou produzindo em horas o que levava às vezes semanas e na maioria dos casos, não escrevo uma linha sequer de código. Só peço o que quero(em português mesmo) e a parte de código, branch no git, pull request, acerto de testes, merge... tudo é feito automático. Veja esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Pyhu-2mFyIgO que uso é praticamente a mesma coisa. Posso dizer com certeza agora que a era onde gente faz código está no início do fim. Em um ou dois anos, vamos ter AI's tão eficiente que estarão fazendo código equivalente à dev sênior e até melhor, se levarmos em conta que ele vai documentar tudo certinho e ainda pode gerar muito mais. e DE GRAÇA
verdade , no meu codigo existia uma coisa que queria melhorar de toda forma , mas parecia que so tinha na minha cabeça , nao conseguia desembolar eu mesmo no codigo, fui la no IA e ela respondeu para mim em Segundos
Citação:Citação:OpenHands + DeepSeekTo usando essa combinação matadora faz alguns dias e estou produzindo em horas o que levava às vezes semanas e na maioria dos casos, não escrevo uma linha sequer de código. Só peço o que quero(em português mesmo) e a parte de código, branch no git, pull request, acerto de testes, merge... tudo é feito automático. Veja esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Pyhu-2mFyIgO que uso é praticamente a mesma coisa. Posso dizer com certeza agora que a era onde gente faz código está no início do fim. Em um ou dois anos, vamos ter AI's tão eficiente que estarão fazendo código equivalente à dev sênior e até melhor, se levarmos em conta que ele vai documentar tudo certinho e ainda pode gerar muito mais. e DE GRAÇAverdade , no meu codigo existia uma coisa que queria melhorar de toda forma , mas parecia que so tinha na minha cabeça , nao conseguia desembolar eu mesmo no codigo, fui la no IA e ela respondeu para mim em Segundos
Exato. E com o OpenHands, ele já coloca no seu código direto. Tipo, você diz "Na tela de cadastro de usuário(cadUsuario.ts), coloque um campo do tipo texto chamado Apelido, ao lado do campo Nome. Ajuste as funcionalidades de CRUD do cliente no serviço "ClienteService", incluindo esse campo. Ajuste também a tabela cliente, criando esse campo no repositório. Depois inclua esse campo nos testes"
E pronto, ele vai te mostrar um "planejamento" das ações que vai fazer e te apresentar. Você confirma e ele vai criar um branch pra essas mudanças, implementar, criar o pull request e te avisar quando estiver pronto. Daí você revisa o pull request e aprova ou pede algum ajuste. Depois de aprovar, ele faz o merge pro seu repositório e tá no filó. É uma tarefa simples, mas que levaria umas 3 horas pra fazer, porque é meio trabalhoso. Mas o OpenHands faz em uns 2 minutos usando código gerado pelo DeepSeek. E você não precisou digitar uma linha sequer de código. E pra mim esse é o perigo. Em pouquíssimo tempo(coisa de meses mesmo), ele vai estar tão inteligente que não vai precisar sequer de um desenvolvedor. Qualquer pessoa com alguma noção de como isso tudo funciona vai conseguir simplesmente digitar prompts como o acima e vai criando aplicações. Especialmente se forem coisas simples como essa, telinha de cadastro. O DeepSeek inclusive analisa o código já existente e pode até sugerir/fazer melhorias. A coisa está MUITO avançada. Ainda bem que em pouco tempo eu tô me aposentando.