IMPORTAR DADOS DO EXCEL PARA TABELA DO ACCESS
Eu delcarei um type
Type Reqs
rcAccomp as string
rcCodMaterial as string
....
End type
ai eu criei uma array pra receber tudo
Dim myReqs() as Reqs
ai inicio o recordset da planilha do excel e redimensiono
Redim myReqs(Recordset.RecordCount)
for i=1 to recordset.recordset
myreqs(i).rcAccomp=recordset(1) 'coluna 1 por exemplo
next i
kra se vc tenta copia meu codigo direto se nao vai conseguir pq tem varios objetos que eu criei, mas a logica eh essa declara um tipo e cria um array pra receber os valores, qualquer coisa tevo_sky@hotmail.com que eu te do um help
Type Reqs
rcAccomp as string
rcCodMaterial as string
....
End type
ai eu criei uma array pra receber tudo
Dim myReqs() as Reqs
ai inicio o recordset da planilha do excel e redimensiono
Redim myReqs(Recordset.RecordCount)
for i=1 to recordset.recordset
myreqs(i).rcAccomp=recordset(1) 'coluna 1 por exemplo
next i
kra se vc tenta copia meu codigo direto se nao vai conseguir pq tem varios objetos que eu criei, mas a logica eh essa declara um tipo e cria um array pra receber os valores, qualquer coisa tevo_sky@hotmail.com que eu te do um help
ATS, vc ta muito crú no VB manow ...
Tudo bem, ninguem nasceu sabendo, mas vc precisa procurar um pouco de informação em outros tópicos e até mesmo fora do vbmania pq se quiser resolver tudo pelo seu tópico vai mudar totalmente o foco.
Já estamos falando de User Type, daqui a pouco CursorLocation e assim o Brasil não anda.
Nunca disse para desistir, apenas reformular o método de aprendizado e colocar questões em outros tópicos.
Tudo bem, ninguem nasceu sabendo, mas vc precisa procurar um pouco de informação em outros tópicos e até mesmo fora do vbmania pq se quiser resolver tudo pelo seu tópico vai mudar totalmente o foco.
Já estamos falando de User Type, daqui a pouco CursorLocation e assim o Brasil não anda.
Nunca disse para desistir, apenas reformular o método de aprendizado e colocar questões em outros tópicos.
ATS, na boa, te enviei o codigo pronto é so ler e entender a logica, eu criei toda essa rotina batendo cabeça que nem um condenado... e aqui estamos dando de presente e melhor todo comentado... mais facil que isso so a gente programar pra vc neh.... importar para excel eh relativamente simples, pra quem ja mexe com VB a algum tempo, da uma pesquisada no www.macoratti.net ou aqui mesmo no vbmania deve ter uns projetos legais..
Flws qualquer coisa estamos ai
Flws qualquer coisa estamos ai
Consegui fazer, valeu mesmo. Obrigado a todos pela ajuda e acima de tudo pela paciência. Abraços...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas