IMPORTAR DADOS DO EXCEL PARA TABELA DO ACCESS

SPRITU 14/12/2006 08:53:48
Eu delcarei um type

Type Reqs
rcAccomp as string
rcCodMaterial as string
....
End type

ai eu criei uma array pra receber tudo

Dim myReqs() as Reqs

ai inicio o recordset da planilha do excel e redimensiono

Redim myReqs(Recordset.RecordCount)

for i=1 to recordset.recordset
myreqs(i).rcAccomp=recordset(1) 'coluna 1 por exemplo
next i

kra se vc tenta copia meu codigo direto se nao vai conseguir pq tem varios objetos que eu criei, mas a logica eh essa declara um tipo e cria um array pra receber os valores, qualquer coisa tevo_sky@hotmail.com que eu te do um help

USUARIO.EXCLUIDOS 15/12/2006 17:39:57
ATS, vc ta muito crú no VB manow ...

Tudo bem, ninguem nasceu sabendo, mas vc precisa procurar um pouco de informação em outros tópicos e até mesmo fora do vbmania pq se quiser resolver tudo pelo seu tópico vai mudar totalmente o foco.

Já estamos falando de User Type, daqui a pouco CursorLocation e assim o Brasil não anda.

Nunca disse para desistir, apenas reformular o método de aprendizado e colocar questões em outros tópicos.
SPRITU 17/12/2006 20:03:42
ATS, na boa, te enviei o codigo pronto é so ler e entender a logica, eu criei toda essa rotina batendo cabeça que nem um condenado... e aqui estamos dando de presente e melhor todo comentado... mais facil que isso so a gente programar pra vc neh.... importar para excel eh relativamente simples, pra quem ja mexe com VB a algum tempo, da uma pesquisada no www.macoratti.net ou aqui mesmo no vbmania deve ter uns projetos legais..

Flws qualquer coisa estamos ai
USUARIO.EXCLUIDOS 18/12/2006 14:23:19
Consegui fazer, valeu mesmo. Obrigado a todos pela ajuda e acima de tudo pela paciência. Abraços...
Página 2 de 2 [14 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas