IMPRESSAO DO CODIGO DE BARRAS ???
tenho uma dll onde faço a impressão mas esta dando problemas alguem pode me ajudar, pois o leitor não lê nada preciso o 2 de 5 intercalado , por favor.
OBRIGADO
OBRIGADO
Boa Noite
Eu tive o mesmo problema ao tentar integrar uma impressora Zebra com um Controlador Logico Programavel (CLP).
Qual o protocolo que esta usando ZPL ou EPL ?
Se quiser, posso te mandar o protocolo que criei .. Só que tera de adaptar para linguagem de Alto Nivel, pois nesses controladores tenho que parametrizar byte a byte.
Qualquer coisa meu email é cesar@gruposam.com.br
Eu tive o mesmo problema ao tentar integrar uma impressora Zebra com um Controlador Logico Programavel (CLP).
Qual o protocolo que esta usando ZPL ou EPL ?
Se quiser, posso te mandar o protocolo que criei .. Só que tera de adaptar para linguagem de Alto Nivel, pois nesses controladores tenho que parametrizar byte a byte.
Qualquer coisa meu email é cesar@gruposam.com.br
POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE...'SÓ PRECISO IMPRIMIR O BOLETO E SÓ FALTA O CODIGO DE BARRAS...
OBRIGADO
OBRIGADO
PASCOAL ANTONIO, me diz uma coisa, seu boleto eh do banco do brasil ? outra coisa vc esta usando o Crystal para isso ? Se for eu pergunto, vc ja tem a [Ô]Fonte[Ô] e [Ô]DLL[Ô] para gerar os boletos e depois imprimir, sem os dois vc nao vai conseguir visualizar e imprimir.
USO UMA FERRAMENTA MINHA PEGANDO UMA PICTURE QUE TEM O DESENHO DO BOLETO E QUANDO TERMINA AI IMPREMO O CODIGO DE BARRAS QUE VEM DE UMA OCX, MAS ESTA DANDO PROBLEMA ESSA OCX. POR ISSO PRECISO DE UMA ROTINA SÓ PARA IMPRESSÃO DOCODIGO DE BARRAS.
Ok, eu uso pelo crystal e banco MySQL, desculpa nao poder te ajudar, mais com calma vc vai resolver seu problema.
Abracos
Abracos
Posso te enviar como faço os calculos pois esta dando erro na linha digitavel.
Tem como??
Me passe um email por favor.
Obrigado
Tem como??
Me passe um email por favor.
Obrigado
PRECISO SABER COMO TRANSFORMO OS NUMEROS EM CÓDIGOS, POIS A FONTE EU JA ARRUMEI.
ALGUEM SABE?
OBRIGADO
ALGUEM SABE?
OBRIGADO
To quase lá..................
Tenho a fonte de letra e a dll só falta como usar elas alguem pode me da uma ajuda de novo?
A fonte : I_2_526b
A DLL : U2lbcp.dll
Alguem ja usou isso???
Obrigado
Tenho a fonte de letra e a dll só falta como usar elas alguem pode me da uma ajuda de novo?
A fonte : I_2_526b
A DLL : U2lbcp.dll
Alguem ja usou isso???
Obrigado
Citação:PASCOAL ANTONIO, olha, so, a fonte que eu uso para impressao dos codigos de barras, nao essa ae, que vc tem, na verdade eh Cia_itft.ttf e nao I_2_526b, agora sua DLL esta correta u2lbcp.dll eh esta mesmo. Vai ver eh por isso que vc nao conseguiu imprimir os codigos de barras, nao acha.
FERRAZ
SE VC TEM O QUE PRECISO PODERIA ME ARRUMAR?
POIS TO FAZENDO COM O QUE TENHO.
AGRADEÇO
OBRIGADO
SE VC TEM O QUE PRECISO PODERIA ME ARRUMAR?
POIS TO FAZENDO COM O QUE TENHO.
AGRADEÇO
OBRIGADO
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas