IMPRESSORA LX300
olá amigos quando vou imprimir um recibo em minha alicação, imprime td certo!, so que imprime a folha e sai mais uma em branco!!!
eh o seguinte: como faço para imprmir o recibo e a impressora parar ali mesmo,o tamanho da folha naum pq as medidas estão iguais.
grato!!!
eh o seguinte: como faço para imprmir o recibo e a impressora parar ali mesmo,o tamanho da folha naum pq as medidas estão iguais.
grato!!!
winXP ??
só se for pelo Print
Open "Lpt1" For OutPut As #1
Print #1, Chr(27) & Chr(15) 'COndensa o Texto
Print #1, "Linha 01"
Print #1, "Linha 02"
Print #1, "Linha 03"
Close #1
só se for pelo Print
Open "Lpt1" For OutPut As #1
Print #1, Chr(27) & Chr(15) 'COndensa o Texto
Print #1, "Linha 01"
Print #1, "Linha 02"
Print #1, "Linha 03"
Close #1
Cara faça mais ou menos isso ...entendendo a idéia..vai conseguir:
Open "Lpt1" For Output As #1
Print #1, 'Variavel contendo o texto do recibo, ou monte linha por linha do recibo
Close #1
Ele vai imprimir direto pra impressora e parar no final...bom...a ultima vez q fiz deu certo...mas qq coisa...fala q a gente se vira!
Eu fiz uma Jato de tinta imprimir como se fosse uma impressora de supermercado com esses comandos..espero q de certo..
boa sorte e sucesso!
eh pelo crystal reports 8
estou usando o xp
estou usando o xp
Putz...eu nunca usei Cr 8...n tenho a mÃÂÂnima idéia.., pelo q sei..o máximo q conseguirá fazer é:
criar um tamanho personalizado de papel, mas mesmo assim, padronizará o tamanho da folha, ou seja, ela n ficará fliexivel ao tamanho do documento impresso..
boa sorte
entao....vc tem que criar um papel personalizado....que chamar esse papel no crystal...dai a impressao para no lugar certo......Seleciona a impressora....clica em Propriedades do Servidor...e cria um papel com o tamanho do seu recibo....
jah criei o papel em propiedades do servidor!!!
me ajudem!!!
me ajudem!!!
Cara, usa o VRX! é melhor! é produto nosso! desenvolvido no brasil e tal
recomendo!
recomendo!
nada por enquanto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Giogomes..
pq precisa parar a impressora no ponto final? é form continuo?
eh formulario continuo sim!!!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas