IMPRIMIR 3 IMPRESSORAS NAO FISCAL
Emanuel tenta com o iRetorno mesmo
Veja bem,
No meu caso eu tenho um sistema que utiliza pocket para emitir as comandas eletronicas. Os pockets enviam um arquivo txt para um mini serividor de impressão que eu criei e este servidor fica monitorando a pasta e imprimindo o arquivo txt em cada impressora separada.
iRetorno = IniciaPorta([Ô]\\Cozinha\Imp-Coz[Ô])
Veja bem,
No meu caso eu tenho um sistema que utiliza pocket para emitir as comandas eletronicas. Os pockets enviam um arquivo txt para um mini serividor de impressão que eu criei e este servidor fica monitorando a pasta e imprimindo o arquivo txt em cada impressora separada.
Utilizando a dll mp2032 não tem como imprimir em rede só local.
já utilizando o Print #1 vc consegue imprimir direto na porta LPT1 de qualquer computador da rede
já utilizando o PRINTER vc tem que setar a impressora da rede e não mais a porta.
utilizo em 3 sistema a impressora bematech e não aconselho a impressão em rede, principalmente se for utilizado impressão de cupom não fiscal, porque hora ou outra se for enviado duas impressões pra mesma impressora ao mesmo tempo não sei porque é impresso um pedaço de uma um pedaço de outra.
já utilizando o Print #1 vc consegue imprimir direto na porta LPT1 de qualquer computador da rede
já utilizando o PRINTER vc tem que setar a impressora da rede e não mais a porta.
utilizo em 3 sistema a impressora bematech e não aconselho a impressão em rede, principalmente se for utilizado impressão de cupom não fiscal, porque hora ou outra se for enviado duas impressões pra mesma impressora ao mesmo tempo não sei porque é impresso um pedaço de uma um pedaço de outra.
Citação:FOXMAN escreveu:
Emanuel tenta com o iRetorno mesmoiRetorno = IniciaPorta([Ô]\CozinhaImp-Coz[Ô])
Veja bem,
Arnaldo foi justamente por este motivo que eu criei o mini serividor de impressão, ele fica monitorando os txts que são enviados para uma pasta. Cada txt inicia com uma letra q determina onde será impresso.
A13.TXT = assados mesa 13
B13.TXT = bar mesa 13
C13.TXT = cozinha mesa 13
F13.TXT = fechamento mesa 13
P13.TXT = pre fechamento mesa 13
Faço a impressão dos arquivos e apos a conclusão ele é excluido.
Funciona perfeitamente.
OBS:Para impressão de cupom não fiscal eu não utilizo a mp2032.dll apenas via Print direto na LPT1
O esquema que utilizo é bem proximo ao do Foxman, usando o Print, mando direto para a impressora que quero e esta esta tudo na minha mão não dependo de fabricante de dll e imp.
Já tenho a bastante e funciona perfeito, sem problemas!
Já tenho a bastante e funciona perfeito, sem problemas!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas