IMPRIMIR NOTA PROMISSORIA
GALERA, PRECISO IMPRIMIR UMA NOTA PROMISSORIA, JA PREENCHIDA.
PEGUEI O MODELO DE UMA EM PAPEL E DIGITALIZEI, MAS QDO ABRO ELA NO VB ELA APARECE ENORME.
ALGUEM DE ALGUMA IDEIA DE ONDE é MAIS FACIL CRIAR E IMPRIMIR ESSA NOTA, NO FORM OU NO DATA REPORT?
PEGUEI O MODELO DE UMA EM PAPEL E DIGITALIZEI, MAS QDO ABRO ELA NO VB ELA APARECE ENORME.
ALGUEM DE ALGUMA IDEIA DE ONDE é MAIS FACIL CRIAR E IMPRIMIR ESSA NOTA, NO FORM OU NO DATA REPORT?
Mano
Pelo Printer.Print deve ficar show de bola
. . .
Pelo Printer.Print deve ficar show de bola
. . .
Eu usaria o Crystal Report ...
galera consegui, fiz no dataport , ainda nao acostumei com o cristal, so tem um problema preciso de um label vertical no datareport como fazer? tava pensando em criar um form, e nesse form tivesse uma gabiarra tipo
colocar um label dentro de um picturebox, daki defino nesse label um texto qualquer, depois giro o piture em -90º dai o label que esta dentro desse picture altomaticamente vira tambem conforme necessito. dai entao eu defino no report essa imagem invertida no lugar de um labelreport. é uma gambiarra, eu sei. mais axo que da certo. alguem pode me ajudar com isso?
colocar um label dentro de um picturebox, daki defino nesse label um texto qualquer, depois giro o piture em -90º dai o label que esta dentro desse picture altomaticamente vira tambem conforme necessito. dai entao eu defino no report essa imagem invertida no lugar de um labelreport. é uma gambiarra, eu sei. mais axo que da certo. alguem pode me ajudar com isso?
da uma olhada talvez te ajude
http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=351127&varWorld=
http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=351127&varWorld=
GERARDA, esse link que voce me passou é de um topico meu, ja resolvido, funciona apenas no form, preciso de fazer isso no report.
esse label vertical tem o caption fixo?
ops!
desculpe
desculpe
marcosling, nao, nao é fixo, o caption vai vim de um arquivo, de configuração (config.ini).
Veja se esse exemplo te ajuda.
Screenshot
Fonte
IMPRESSAO DE ORDEM DE SERVICO
IMPRESSAO DE ORDEM DE SERVICO
Muito boa tela, Tecla. mas em busca de uma solução rapida fiz o seguinte. criei uma imgem no photoshop com o texto que ja em vertical como precisava, e deixei ela na pasta de instalação do programa assim, qdo vou gerar a nota no report, carrego ela. nao é muito pratico mais foi a solução no momento.
Como sempre agradeço a todos. VBM é Show.
Como sempre agradeço a todos. VBM é Show.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas