INET
Citação:Marcelo,
ele diz q : Nao pod encontrar a biblioteca... pq?
grato
Dentro dos diretórios lá, tem um arquivo .tbl que deve ser registrado. (FX20Wrapper.tlb)
Coloque-o na system32 e depois registre (digite "regsvr32 FX20Wrapper.tlb" no Executar e pressione OK).
Depois disto, abre o projeto, Project >>> references, verifique se alguma referência está com a palavra MISSING na frente.
Se estiver, clique em browse e selecione o arquivo FX20Wrapper.tlb que se encontra na system32.
Sobre o exemplo que te falei.
é simples.
Veja bem, o que esse exemplo faz: http://www.pscode.com/vb/scripts/ShowCode.asp?txtCodeId=28554&lngWId=1
Basta colocar o caminho do arquivo ftp pra baixar, porta, senha e usuário (se tiver, eu recomendo que tenha), dai ele baixa o arquivo. Bem simples.
A sistema de liveupdate é simples.
Vc puxa um arquivo do servidor (geralmente um txt) pra saber qual a versão mais recente.
Depois compare com o que esta instalado.
Se no seu micro tem a versão 1.0, e no servidor a versão é 1.2, então vc tem que baixar a versão 1.1 (instalar tudo) e depois a versão 1.2 (e instalar tudo).
E assim por diante.
Então, basta fazer download, comparar versão e depois ir baixando um por um.
é simples.
Veja bem, o que esse exemplo faz: http://www.pscode.com/vb/scripts/ShowCode.asp?txtCodeId=28554&lngWId=1
Basta colocar o caminho do arquivo ftp pra baixar, porta, senha e usuário (se tiver, eu recomendo que tenha), dai ele baixa o arquivo. Bem simples.
A sistema de liveupdate é simples.
Vc puxa um arquivo do servidor (geralmente um txt) pra saber qual a versão mais recente.
Depois compare com o que esta instalado.
Se no seu micro tem a versão 1.0, e no servidor a versão é 1.2, então vc tem que baixar a versão 1.1 (instalar tudo) e depois a versão 1.2 (e instalar tudo).
E assim por diante.
Então, basta fazer download, comparar versão e depois ir baixando um por um.
CARINHENA,
em qual lugar em coloco esses dados amigo??? utilizando seu exemplo???
flw
em qual lugar em coloco esses dados amigo??? utilizando seu exemplo???
Citação:Basta colocar o caminho do arquivo ftp pra baixar, porta, senha e usuário (se tiver, eu recomendo que tenha), dai ele baixa o arquivo. Bem simples.
flw
Ué.
Compila.
Depois clica em Begin.
Depois só colocar url, porta, usuário, senha e dar ok.
Compila.
Depois clica em Begin.
Depois só colocar url, porta, usuário, senha e dar ok.
CARINHENA,
vc teria msn...ai posso te adicionar para vc me dar um help. c vc quiser né??? é q agora to resolvendo um outro bug em um outro problema..falei com o chefe tenho até 2 agora..ufa..... Ai amanha vc pod me expliar melhor...
obrigado flw
vc teria msn...ai posso te adicionar para vc me dar um help. c vc quiser né??? é q agora to resolvendo um outro bug em um outro problema..falei com o chefe tenho até 2 agora..ufa..... Ai amanha vc pod me expliar melhor...
obrigado flw
Mandei meu msn, para sua caixa.
da uma olhada.
da uma olhada.
Carinhena,
Tentai falar com vc 2 vezes pelo msn + vc nao respondei nenhuma vez.... pq?... qualque coisa to on a noite..
flw
Tentai falar com vc 2 vezes pelo msn + vc nao respondei nenhuma vez.... pq?... qualque coisa to on a noite..
flw
Carinhena,
Da uma olhada, eu complilei + nao estou vendo Begin nem os lugares para colocar o endereco Ftp - porta - usuario - senha....
Da uma olhada, eu complilei + nao estou vendo Begin nem os lugares para colocar o endereco Ftp - porta - usuario - senha....
Siver.. comigo vc só apareceu uma vez.
Dai eu respondi.. mas.. vc tava off!
Uso pidgin.. e ele não permite falar com a pessoa off!
Dai eu respondi.. mas.. vc tava off!
Uso pidgin.. e ele não permite falar com a pessoa off!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas