INFORMACOES PELA REDE
Aeee galera!! To iniciando esse tópico aqui pra ver se alguem consegue me esclarecer uma duvida.
Tipo, alguem sabe alguma forma de obter informações de um determinado aparelho utilizando a interface de rede?
Sak, o aparelho me da algumas informações no seu visor, só que eu queria que me retornasse na tela do pc, esse aparelho tem outros tipos de conexões como porta COM e LTP.
Se alguem tiver alguma sugestão.
Fico no aguardo
Att
Willian Dias
Tipo, alguem sabe alguma forma de obter informações de um determinado aparelho utilizando a interface de rede?
Sak, o aparelho me da algumas informações no seu visor, só que eu queria que me retornasse na tela do pc, esse aparelho tem outros tipos de conexões como porta COM e LTP.
Se alguem tiver alguma sugestão.
Fico no aguardo
Att
Willian Dias
Vc tem digamos uma impressora na rede e vc quer obter informações dela, isso? Bom, vai depender do aparelho...
Bom, nao seria bem uma impressora, e sim uma maquina de bordado industrial.
Ja procurou no site do fabricante?
Alguns equipamentos que funcionam em rede possuem esse tipo de interface. Geralmente vc digita o ip do aparelho como se fosse uma pagina da web, tipo: http://192.xxx.x.x
Então, o sistema mostra uma página de configuração do equipamento. A primeira coisa a fazer e ler o manual para saber se existe e o que é necessário para utilizar, tipo instalar algum software ou drive no seu computador.
Então, o sistema mostra uma página de configuração do equipamento. A primeira coisa a fazer e ler o manual para saber se existe e o que é necessário para utilizar, tipo instalar algum software ou drive no seu computador.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas