INICIALIZACAO AUTOMATICA
Gostaria de saber se tem como criar uma aplicação em vb 6 com inicialização automático ao iniciar a maquina
"Assim como as sofwares q executam automaticamente na barra de inicialização"
Pois qro executar esta aplicação em uma determinada hora do dia
Existe esta possibilidade?
"Assim como as sofwares q executam automaticamente na barra de inicialização"
Pois qro executar esta aplicação em uma determinada hora do dia
Existe esta possibilidade?
Amigo so colocar o atalho da EXE no inicializar do windows, so arrastar e soltar.
iniciar - todos os programas - inicializar - WinXP
iniciar - progrmas - iniciar - Win98
iniciar - todos os programas - inicializar - WinXP
iniciar - progrmas - iniciar - Win98
VC pode tb criar uma chave r no registro do windows, para seu prog ser iniciado juntamente com os outros programas....eu acho q asism fica muito mais profissional...c vc achar legal eu te passo o "fonte".
Marcel, manda a fonte ai amigo.
rafael_principe4@hotmail.com
rafael_principe4@hotmail.com
posta o fonte aàMARCELTB
Teria como me enviar este fonte marcel para claudemir@afa.com.br
Estou no aguardo, valeu
Estou no aguardo, valeu
Scandoleiro
Eu postei um agendador de tarefas, que usa este recurso, baixe ele aqui que você verá o recurso, e fica interessante pois ali mostra como habilitar e desabilitar o recurso
está no link www.vbmania.com.br/vbmania/vbmdetail.php?varID=5533
Abraços
Eu postei um agendador de tarefas, que usa este recurso, baixe ele aqui que você verá o recurso, e fica interessante pois ali mostra como habilitar e desabilitar o recurso
está no link www.vbmania.com.br/vbmania/vbmdetail.php?varID=5533
Abraços
tem sim, basta você criar um novo valor da seguencia no registro do windows, normalmente devera ser criada em "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run" ai você cria um novo valor da seguencia ai e é so colocar o caminho do executavel, tem exemplos de manipulação do registro do windows aqui no VBMania, é so procurar, valeu!!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas