TRABALHAR EM CASA??
Ola amigos boa noite
Gostaria de saber se alguem conhece alguma empresa que contrata programadores para trabalhar em casa???
Obrigado!!
t+
Gostaria de saber se alguem conhece alguma empresa que contrata programadores para trabalhar em casa???
Obrigado!!
t+
opa, claro... principalmente vc é pessoa juridica... aki rola muito disso ... to em BH/MG
Opa to aqui em São Paulo.. nao sou juridico, teria como eu ver uma vaga dessas Rodrigo??
T+
T+
Todo mundo acha legal, vai trabalhar de cueca, etc...
Mas depois de 1 ano, não dá para aguentar... você acaba sentindo falta das pessoas.
Nada como o contato humano... seja para amar ou odiar....
Mas depois de 1 ano, não dá para aguentar... você acaba sentindo falta das pessoas.
O caso abaixo aconteceu comigo este ano
Caso o sistema seja crÃÂÂtico, você não tem hora nem sábado domingo ou feriado.
No único feriado que tirei em 2 anos, no carnaval sai as 15:45hs após atender 3 telefonemas, me ligaram 4 vezes na estrada, em Caraguatatuba liguei 2 notebooks, sendo 1 na rede da empresa para auxiliar o pessoal em uma implantação e minha esposa ficou MUITO CONTENTE fora o risco de ser roubado com 2 notebooks.
A única coisa boa é que a Lan House era em um posto com um bom atendimento, então refrigerantes, salgadinhos e cafezinho a toda hora.
Entre mortos e feridos, todos se salvaram na empresa e pude descansar muito pouco.
[S24]
Caso o sistema seja crÃÂÂtico, você não tem hora nem sábado domingo ou feriado.
No único feriado que tirei em 2 anos, no carnaval sai as 15:45hs após atender 3 telefonemas, me ligaram 4 vezes na estrada, em Caraguatatuba liguei 2 notebooks, sendo 1 na rede da empresa para auxiliar o pessoal em uma implantação e minha esposa ficou MUITO CONTENTE fora o risco de ser roubado com 2 notebooks.
A única coisa boa é que a Lan House era em um posto com um bom atendimento, então refrigerantes, salgadinhos e cafezinho a toda hora.
Entre mortos e feridos, todos se salvaram na empresa e pude descansar muito pouco.
[S24]
Eu trabalho em casa, é preciso ter muita disciplina e como o kpella disse você fica escravo do trabalho. No canal Futura passou um programa muito bom sobre o assunto.
Rodrigo , tambem tenho interesse de pegar algo pra fazer a noite, se tiver algo nesse horario me fale, obrigado.
trabalhei em casa durante 2 anos, me senti um hermitão, é muito ruim, agora estou com um escritório, onde minha esposa me ajuda com a parte de web, e eu cuido dos sistemas, o ruim é pagar aluguel, etc....mas quem sabe logo não compro meu próprio escritório......vai demorar..... rsrsrssrsr
realmente aqui acontece muito desses casos, nao posso falar por outros estados...
essas informações recebo diariamente através desse site
vale a pena dar uma olhada, atende grande parte do paÃÂÂs, mas, como disse não posso dar informações de outros estados ou cidades, falo por BH/MG.
essas informações recebo diariamente através desse site
vale a pena dar uma olhada, atende grande parte do paÃÂÂs, mas, como disse não posso dar informações de outros estados ou cidades, falo por BH/MG.
Citação:RODRIGOMARCHESE escreveu:
é a pura verdade.......
Citação:RODRIGOMARCHESE escreveu:
kkkk eu axo q eu me daria bem eu num so muito fan de sai mesmo, gosto mais de fica em ksa
=]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas