ISOLATION LEVEL ADO.NET
Bom dia!!
Tenho seguinte cenario:
Estou atualizando um campo [Ô]x[Ô] de uma tabela e estou com uma transaçao aberta.
na sequencia do código, gostaria de ler a tabela com o o valor que foi atualizado pela transacao, porem estou lendo o valor antigo... tem como eu efetuar esta leitura? seria o isolation level? nao estou espeficicando o tipo. Coloquei o readUncomited mas nao adiantou...
Ex:
Campo X = 1
Begin transaction
Atualiza Campo X=90
Ler campo X
X=1 ???
Gostaria de ler o 90... que é a valor que foi alterado, mesmo estando pendente do Commit...
Obrigado!
Tenho seguinte cenario:
Estou atualizando um campo [Ô]x[Ô] de uma tabela e estou com uma transaçao aberta.
na sequencia do código, gostaria de ler a tabela com o o valor que foi atualizado pela transacao, porem estou lendo o valor antigo... tem como eu efetuar esta leitura? seria o isolation level? nao estou espeficicando o tipo. Coloquei o readUncomited mas nao adiantou...
Ex:
Campo X = 1
Begin transaction
Atualiza Campo X=90
Ler campo X
X=1 ???
Gostaria de ler o 90... que é a valor que foi alterado, mesmo estando pendente do Commit...
Obrigado!
Enquanto o commit não for executado, o valor vai continuar sendo lido como o valor antigo. Você pode porém pegar o valor da variável.
Beleza KERPLUNK
é oque estou percebendo... é como se fosse o Nolock do sql server... Ele le o valor antigo...
Não consigo pegar o valor da variável pq a atualizacao faz atribuicao de diversos valores...
Obrigado
é oque estou percebendo... é como se fosse o Nolock do sql server... Ele le o valor antigo...
Não consigo pegar o valor da variável pq a atualizacao faz atribuicao de diversos valores...
Obrigado
Fez seu projeto OOP? Se sim, basta usar os valores da entidade.
Olá KERPLUNK,
Seria utilizando entity framework? Não estou utilizando...
Obrigado
Abrs
Não necessariamente, OOP não tem que necessariamente utilizar EF
Olá
KERPLUNK,
Vc teria algum material que explica como deve ser estruturada a entidade sem utilizar EF,
Programo OOP porém não estou neste nÃvel... utililizo camadas PL,BLL,DAL.
Abrs.
KERPLUNK,
Vc teria algum material que explica como deve ser estruturada a entidade sem utilizar EF,
Programo OOP porém não estou neste nÃvel... utililizo camadas PL,BLL,DAL.
Abrs.
Ai sim!!!
Com certeza vou ler.
Muito Obrigado
Abrs
Com certeza vou ler.
Muito Obrigado
Abrs
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas