MEMORIA READ
Bom dia Galera
Seguinte tenho de fluxo de caixa que de vez enquando da o seguinte erro [Ô] a memoria nao pode ser read[Ô], a não consigo identficar o erro ao depurar.
Se puderem me ajudem !1
Sds,
Mitoi
Seguinte tenho de fluxo de caixa que de vez enquando da o seguinte erro [Ô] a memoria nao pode ser read[Ô], a não consigo identficar o erro ao depurar.
Se puderem me ajudem !1
Sds,
Mitoi
Debuga o código e posta aqui e que momento ele dá o erro.
Agora se for amplo (acontece a qualquer momento), sinto lhe informar que nem a Microsoft tem uma solução definitiva para esse erro.
Aconselho você a fazer uma limpeza pesada no registro do windows e rodar um teste na memória, se a memoria estiver [Ô]OK[Ô] é o OS que esta bichado. Ai volta o que falei, nem a MS tem uma solução definitiva.
Agora se for amplo (acontece a qualquer momento), sinto lhe informar que nem a Microsoft tem uma solução definitiva para esse erro.
Aconselho você a fazer uma limpeza pesada no registro do windows e rodar um teste na memória, se a memoria estiver [Ô]OK[Ô] é o OS que esta bichado. Ai volta o que falei, nem a MS tem uma solução definitiva.
Se estiver usando algum componente de terceiros ele pode ser o culpado, ou então alguma chamada a API do Windows
Muito Obrigado amigos,.
Tinha duas rotinas seguidas, por isso dava o problema.
Resolvi colocando um Doevents.
Sds,
Mito
Tinha duas rotinas seguidas, por isso dava o problema.
Resolvi colocando um Doevents.
Sds,
Mito
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas