KADE O WWEBER
Bem amigos do vbmania estou afastado do vbmaniapor motivos de forca
alguem sabe se aconteceu alguma coisa com o weber????
Se é quem estou pensando , esta mais ativo que nunca.
Veja
Veja
Iceman
O WWWWWWWWWWWWeber é o Weber.
** Weber, desculpe revelar sua idêntidade secreta.
[S57]
O WWWWWWWWWWWWeber é o Weber.
** Weber, desculpe revelar sua idêntidade secreta.
[S57]
eu fiquei sabendo que ele estava numa ilha lá do Caribe...
Oloko ele ja saiu da prisão?
ÈICEMAN vc é q esta fugindo do vbmania, hahahaha
na realidade estou dividindo o meu tempo livre entre programação, vbmania e campanha eleitoral, tb quero ser um mensalão, hahahaha
a ulima é brincadeira.....
Mas grita ai, oq ta precisando ....
na realidade estou dividindo o meu tempo livre entre programação, vbmania e campanha eleitoral, tb quero ser um mensalão, hahahaha
a ulima é brincadeira.....
Mas grita ai, oq ta precisando ....
Citação:ICEMAN escreveu:
Bem amigos do vbmania estou afastado do vbmaniapor motivos de forca
Mais chato que nunca.....
Citação:WWeber agora é Weber
Que isso ICEMAN, realmente ele diminui um pouco sua visita ao site, mas o nosso querido ancião sempre tá por aà sim...
Deve ser a idade que ta fazendo ele fica lento então não consegue mais digitar boas respostas...
Deve ser a idade que ta fazendo ele fica lento então não consegue mais digitar boas respostas...
Citação:Que isso ICEMAN, realmente ele diminui um pouco sua visita ao site, mas o nosso querido ancião sempre tá por aà sim...
Não doido. O webinho entra mais a noite. Ele ataca enquanto todo mundo tá durmindo (ou não) rs..
Citação:LIONHEART escreveu:
Não doido. O webinho entra mais a noite. Ele ataca enquanto todo mundo tá durmindo (ou não) rs..
é realmente eu to tendo q entrar mais a noite mesmo, a luz do sol esta me fazendo muito mal, hahahaah é q por esses dias eu to correndo mais que atleta em preparação para o PAN, sem contar o stress que eu passei com alguns fantasmas!
Citação:LIONHEART escreveu:
WWeber agora é Weber
Pra vcÂÂÂ's verem que eu to tao ferrado que ate um W do meu nick ja me tiraram...
Mas eu acho q é coisa de fim de ano mesmo, ja q ate o matioli, que antes ficava 25 horas, faz quase uma semana q continua com a mesma pontuação ...
Mas como diria o velho gago da esquinha, po po podem fa fa falar ate ma ma mal de mi mi mim, ma ma mas falem ....
vou embora essa ultima ate eu fiquei indignado com a capacidade de besteirol.
E vocês sabem como é idoso tem dificuldades, portanto o nosso caro Tataravo Weber tem precisado descansar e o fato de ficar a noite, sabe com é idoso dorme pouco...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas