KADE O WWEBER

USUARIO.EXCLUIDOS 18/09/2006 11:02:25
#172112
Beleza,
WEBER o tiozinho tomou um pé na b... (uhaaaaaaaa), mas to de novo atuando como tiozinho, tá f...
Sinto falta de conversar com vc pelo MSN, vou ver se entro estees dias que estou menos atarefado.
CLEVERTON 18/09/2006 12:47:25
#172138
Pà', como uma pessoa sente falta do WEBER ?

O cara é chato, mala, além do mais tá véio e Ranzinza, igual outra pessoa aqui do site, cujo nome começa com K e termina com PellaJR , os dois VBMMummy's! do site

Eu hein...
USUARIO.EXCLUIDOS 18/09/2006 16:04:14
#172209
Citação:

LIONHEART
Viiiiiixi, é verdade auhhuahuahuauh
O Matioli estacionou!!! aaaaaahauhahuahuahuahuhuahua
Eu vou alcançaaaaar.... lalalalala...(...)



Nem vem Willicat, to de olho no GERMANIR já...hehehe

Mas é verdade, diminui bem meu tempo de acesso ao site, mas é por causa do meu trampo, ta tendo mta coisa pra fazer, o povo não me dá paz...e um pouquinhos são os estudos tb, mas blz, to sempre por aí...


PS: Espero que no ano que vem, que eu não sei ainda pra onde vou, eu consiga continuar frequentando o VBM, não sei o que será de mim...flw
WEBER 18/09/2006 16:32:24
#172220
Citação:

CLEVERTON escreveu:
Pà', como uma pessoa sente falta do WEBER ?

O cara é chato, mala, além do mais tá véio e Ranzinza, igual outra pessoa aqui do site, cujo nome começa com K e termina com PellaJR , os dois VBMMummy[à']s! do site

Eu hein...



Olha so quem fala, todo o santo dia vc enta no msn para pedir a minha benção, hahahahahahahahahahaha

Citação:

WCOSTA escreveu:
Beleza,
WEBER o tiozinho tomou um pé na b... (uhaaaaaaaa), mas to de novo atuando como tiozinho, tá f...
Sinto falta de conversar com vc pelo MSN, vou ver se entro estees dias que estou menos atarefado.



Bom eu to quase toda a noite no msn, vc que nao entra mais faz tempo, acho q o tiozinho ta montando um harem, hahaahahah
USUARIO.EXCLUIDOS 18/09/2006 16:59:43
#172232
é acredito que o harem ta quase montado, falta eu cominicar as odaliscas (uhaaaaaaaaaaaa) e elas aceitarem, mas espero que numa delas encontre uma Jesebel (uhaaaaaaaaaaaaa). Anoite agente se fala, tataravo de Moisés (zoei uhaaaaaaaaaa)
USUARIO.EXCLUIDOS 18/09/2006 17:10:13
#172243
Citação:

WCOSTA escreveu:
é acredito que o harem ta quase montado, falta eu cominicar as odaliscas (uhaaaaaaaaaaaa) e elas aceitarem, mas espero que numa delas encontre uma Jesebel (uhaaaaaaaaaaaaa). Anoite agente se fala, tataravo de Moisés (zoei uhaaaaaaaaaa)



é WCOSTA, montar o arém e convidar as odaliscas é facinho, mas elas aceitarem, xxiiii, só se vc for um ansião podre de rico...
PAULOHSV 01/10/2006 12:54:36
#174856
  O cara é chato, mala, além do mais tá véio e Ranzinza, igual outra pessoa aqui do site, cujo nome começa com K e termina com PellaJR , os dois VBMMummy's! do site  


Os mumias estão todos resurgindo, até o max fofão voltou.

Falar em Mumy alguem tem noticias do VoJoba?
Página 2 de 2 [20 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas