LBLERROR.CAPTION [Ô]YOU NEED TO ANSWER YES OR NO

MANCKENNA 10/09/2009 10:59:52
#322476
Ola , seis abandonaram eu porquê , tô comendo muito sem pagar ou tô fazendo pregunta difici ?
MANCKENNA 10/09/2009 11:04:20
#322478
Citação:

MANCKENNA escreveu:
MANCKENNA escreveu:
BARROS escreveu:
Pelo que pude perceber, este exercício é sobre [Ô]Estruturas de Decisão[Ô].

Vamos a uma pequena aulinha:

Estruturas de decisão são utilizadas para que o programa tome uma decisão baseada em algumas condiçoes. Neste caso, você está testando duas coisas:

1 - Que botão foi pressionado numa MSGBOX.

Prá isso, ele armazena a resposta em uma variável, nesse caso, strAns, que poderia ter qualquer nome, por exemplo, strResposta ou sResp...

2 - Depois de armazenar a resposta, o sistema verifica o valor que está armazenado ([Ô]Yes[Ô] or [Ô]No[Ô]) - Sim ou Não, e atualiza o conteúdo de uma ListBox, neste caso, chamada de LblError.

Esta label tem que existir em seu formulário, com este nome, senão o processamento não poderá continuar, pois não haverá ONDE armazenar essa informação.

Tome muito cuidado com os nomes de objetos ou variáveis, pois eles determinam como e onde as informações geradas pelo sistema serão armazenadas.



Quando eu crio o Label1 e o renomeio para Name: LblError , aparece o seguinte erro : [Ô]Not a Legal Object Name : [Ô] LblError[Ô]

Quando eu crio o Label1 e o renomeio para Name: LblError , aparece o seguinte erro : [Ô]Not a Legal Object Name : [Ô] LblError[Ô]



Seis abandonaram eu porque , tô comendo muito sem pagar ou tô fazendo pregunta difici ?..........
Abandonam eu não gente coloquem este trem deste código certo ai no meu projeto pre eu ver isso funcionando e poder aprender também uai......
TECLA 10/09/2009 21:26:02
#322562
Segue o código fonte com a alteração que precisa.
MANCKENNA 10/09/2009 22:43:51
#322566
Deus abençoe este site Amém !!!
Página 2 de 2 [14 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas