LEITOR BIOMETRICO DIGITAL PERSONA E VB6
Bom venho, encarecidamente perguntar se alguém ja está trabalhando com biometria, particularmente com leitor digital persona, pois tenho um projeto único para uso em apenas uma máquina, onde irei apenas colocar as digital em uma carteira funcional, não será nada comercializado, bom o leitor consegui emprestado porém ele não vem com software, apenas os drivers, e um software está na faixa de 300 reais e como eu disse não vou comercializa-lo e ter que comprar algo com este preço pra mim seria inviável., por isso pergunto alguém possui alguma dll para poder me auxiliar.
desde já agradeço
desde já agradeço
Po Marcelo, vc um cara tão prestativo e atuante aqui no forum, mas lamento não poder ajudar, pois mexi com isso a um bom tempo atras,
era para fazer um sisteminha de ponto eletronico, ainda bem que o cliente acabou desistindo, pois não obtive sucesso com tentativas sem custos, alias
acabei comprando uma dll no mercado livre, funcionou, mas não tinha como tirar a mensagem do fabricante. Não sei se ainda encontro isso aqui, se te interessar
posso até vasculhar meus terabytes de hd.
era para fazer um sisteminha de ponto eletronico, ainda bem que o cliente acabou desistindo, pois não obtive sucesso com tentativas sem custos, alias
acabei comprando uma dll no mercado livre, funcionou, mas não tinha como tirar a mensagem do fabricante. Não sei se ainda encontro isso aqui, se te interessar
posso até vasculhar meus terabytes de hd.
Voce sabe dizer se o seu leitor utliza o SDK NbioBSP ?
Caro MARCELO-TREZE
Qual o modelo?
Boa sorte.
Qual o modelo?
Boa sorte.
Desculpe galera erro de principiante
leitor biométrico DigitalPersona
Modelo: U.are.U 4000B reader
SAPRS, sim ele utiliza sdk nbio
leitor biométrico DigitalPersona
SAPRS, sim ele utiliza sdk nbio
Caro MARCELO-TREZE
No mercado só versões pagas de aplicativos e dll....................
Nós compramos a dll do fabricante para desenvolvimento VB 6.0 VB.Net C# e C++ custo de U$ 150,00 dolares.
Esse modelo é utilizado para Auto Escola para regitro de presença no sistema homologado.........
Boa sorte
Citação:leitor biométrico DigitalPersona
No mercado só versões pagas de aplicativos e dll....................
Nós compramos a dll do fabricante para desenvolvimento VB 6.0 VB.Net C# e C++ custo de U$ 150,00 dolares.
Esse modelo é utilizado para Auto Escola para regitro de presença no sistema homologado.........
Boa sorte
é foi o que eu estava imaginando
vi a dll a 350 reais, preço próximo ao que vc pagou, vou ver se os [Ô]ómi[Ô] tiram o escorpião do bolso.
vi a dll a 350 reais, preço próximo ao que vc pagou, vou ver se os [Ô]ómi[Ô] tiram o escorpião do bolso.
Caro MARCELO-TREZE
Esse leitor é o que homologaram para Auto Escolas realizar a autenticação de presença dos alunos.......
Por isso é caro as ferramentas de desenvolvimento e uso......
Para qualquer outro é [ô]0800[ô] e tem muitos exemplos
Outro que utilizamos é o SecuGen para outros produtos é é tudo [ô]0800[ô] para desenvolver...........
Boa Sorte
Esse leitor é o que homologaram para Auto Escolas realizar a autenticação de presença dos alunos.......
Por isso é caro as ferramentas de desenvolvimento e uso......
Para qualquer outro é [ô]0800[ô] e tem muitos exemplos
Outro que utilizamos é o SecuGen para outros produtos é é tudo [ô]0800[ô] para desenvolver...........
Boa Sorte
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas