LEITOR BIOMETRICO FINGKEY HAMTER NITGEN, PARANDO
Pessoal bom dia!!
Tenho um sistema que utiliza o LEITOR BIOMETRICO FINGKEY HAMTER NITGEN, bom, peguei os exemplos que vem junto ao SDK para rodar no VB, fiz da minha maneira, más, está acontecendo um erro gravissÃmo, tipow, deixo o sistema on-line, com o Leitor ligado, por exemplo, se eu ligar ele 18:00, quando se passam mais ou menos 1:30 ou 2:00 , o laser do Leitor apaga???, daÃ, trava o sisteminha... estive vendo em alguns sites e inclusive no MercadoLivre, tem algumas pessoa que vendem esse produto, e mandam os exemplo para funfar com VB, más, só se comprar a máquina, como já tenho ela, resolvi postar aqui essa duvida a fim de que alguém me ajude com esse problema...
Falow
Joerbeth
Tenho um sistema que utiliza o LEITOR BIOMETRICO FINGKEY HAMTER NITGEN, bom, peguei os exemplos que vem junto ao SDK para rodar no VB, fiz da minha maneira, más, está acontecendo um erro gravissÃmo, tipow, deixo o sistema on-line, com o Leitor ligado, por exemplo, se eu ligar ele 18:00, quando se passam mais ou menos 1:30 ou 2:00 , o laser do Leitor apaga???, daÃ, trava o sisteminha... estive vendo em alguns sites e inclusive no MercadoLivre, tem algumas pessoa que vendem esse produto, e mandam os exemplo para funfar com VB, más, só se comprar a máquina, como já tenho ela, resolvi postar aqui essa duvida a fim de que alguém me ajude com esse problema...
Falow
Joerbeth
Será que isso não é erro na própria maquininha ? Porque ela apaga depois de um tempo, porque não entra em contato com o suporte técnico ou a pessoa que te vendeu ?
Abraços !!
Abraços !!
Bom, eu pensei que alguém aqui tivesse algum exemplo, acho que deve ser alguma coisa de errada na parte que carrega a leitor, pois deixo ele em loop e tal...
Utilizo este leitor a um certo tempo, nunca tive problemas de travamento, acho que realmente pode ser a forma como você está carregando ele na aplicação.
Pow, já penei muito nessa m****, CCOLOGNI, você pode me mandar a parte que ele carrega e fica alguardando a batida direto?
Falow
Joerbeth
Falow
Joerbeth
CCOLOGNI,desculpa a cheteação, más ainda estou aguardando um alà ' seu, mandei uma mensagem interna e adicionei você no MSN...
Falow
Joerbeth
Falow
Joerbeth
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas