LENTIDAO NO PROGRAMA
Galera, boa tarde estou com um problema no meu sistema.
Vejam só meu programa está no servidor e as estações simplesmente buscam o atalho do servidor...
até ai tudo bem, o problema é que o sistema do nada começou a ficar lento, mas não é nenhum processo, basta simplesmente clicar no menu e o menu demora para abrir.
Quanto reinicio as máquinas e o servidor volta a funcionar, mas quando há alguma atualização volta a dar o erro novamente.
Alguem já passou por isso?
Vejam só meu programa está no servidor e as estações simplesmente buscam o atalho do servidor...
até ai tudo bem, o problema é que o sistema do nada começou a ficar lento, mas não é nenhum processo, basta simplesmente clicar no menu e o menu demora para abrir.
Quanto reinicio as máquinas e o servidor volta a funcionar, mas quando há alguma atualização volta a dar o erro novamente.
Alguem já passou por isso?
Verifique o seguinte, desligue uma máquina de cada vez,e veja o se problema insiste, uma das maquinas pode estar causando o problema.
PS: verifique o ip das máquinas na rede, dois ips iguais tambem pode causar esta problemática.
PS: verifique o ip das máquinas na rede, dois ips iguais tambem pode causar esta problemática.
Marcelo, se eu reiniciar toda a rede volta a funcionar normalmente, o problema é quando eu gero um novo executável e coloco na rede novamente.
o Ip não é, pois são alguns clientes que estão reclamando do mesmo problema.
parece que é alguma dll, ou atualização do windows que está causando o problema.
o Ip não é, pois são alguns clientes que estão reclamando do mesmo problema.
parece que é alguma dll, ou atualização do windows que está causando o problema.
pergunta vc trabalha com o sistema conectado o tempo todo ao banco de dados?
Nao, no momento do travamento não há conexão com o banco de dados, isto está dando com qualquer executavel que eu coloque no servidor mesmo se não houver banco de dados.
A lentidao fica no menu se eu clico ou passo o mouse por cima demora para atualizar.
A lentidao fica no menu se eu clico ou passo o mouse por cima demora para atualizar.
Alguem?
Você utiliza algum controle que não seja nativo do VB6?
Se sim, qual?
Se sim, qual?
Sim utilizamos um chamado ssCommand, mas a lentidão é em telas que nem tem este controle.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas