LER BD

USUARIO.EXCLUIDOS 23/03/2005 10:06:29
Eu tenho uma BD camado dados1
dentro dele tem uma tabela camada tabx
quero ler o campo x1 da tabela tabx e quero que ele apareca no text1.text.
O x1 é numero.
Meu programa esta assim, mas da erro, queria ver como faco para arrumar.
Set Conect = DBEngine.OpenDatabase(vbancoc)
Conect.Execute ("Insert Into tabx(x1)Values(" & Text1 & ")")

Como faco?
USUARIO.EXCLUIDOS 23/03/2005 10:13:30
Em primeiro lugar, amigo ANDRE, não fique abrindo vários tópicos sobre o mesmo assunto, você poderia muito bem continuar com o tópico anterior, sugiro que você leia atentamente as regras do fórum, você não está respeitando algumas...

Em segundo lugar, aqui nós temos os sistema de pontuação, onde depois de uma resposta, mesmo se o problema foi resolvido ou não, quem abriu o tópico pode escolher a pessoa que melhor o orientou, isso MOTIVA aos usuários a responderem, da mesma forma, se um determinado usuário tem o COSTUME de encerrar os tópicos na marra, sem dizer obrigado ou dar pontuação a pessoa que mais lhe ajudou, provavelmente esta pessoa vai passar a ser IGNORADA na nossa comunidade...

Espero que tenha entendido...
Bom Dia!
USUARIO.EXCLUIDOS 23/03/2005 10:16:09
Desculpe... mas é que achei que nao tinha sido claro na post anterior, por isso abri um outro e coloquei mais detalhes...
Nao fiz com essa intencao...
Desculpe
THIAGO.CESAR 23/03/2005 10:29:46
Resposta escolhida
Caro André

Pelo que entendi, você está usando um comando Insert para exibir os dados de sua tabela no campo.
O comando Insert serve para INSERIR dados no banco de dados. Para que você possa ler esses dados, você deve utilizar um recordset. Então ficaria assim:

Set Conect = DBEngine.OpenDatabase(vbancoc)

Dim rs as DAO.Recordset
Set rs = Conect.OpenRecordset("Select * From tabx")
text1.text = rs!Campo
rs.close
set rs = nothing
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas