O QUE HA DE ERRADO NESTA CLAUSULA
Bom Dia, galera....
Acho que hoje eu devo estar um pouco "enferrujado"....
Por favor, o que há de errado nesta cláusula SQL??
Acho que hoje eu devo estar um pouco "enferrujado"....
Por favor, o que há de errado nesta cláusula SQL??
INSERT INTO Group_Borderos(Chave_Group, Data, TOT) values (SELECT Chave_Group, Data, TOT FROM Chave_Group_Q)
Tenta assim o
Até..
INSERT INTO Group_Borderos ( Chave_Group, Data, TOT )
SELECT Chave_Group_Q.Chave_Group, Chave_Group_Q.Data, Chave_Group_Q.TOT
FROM Chave_Group_Q
Até..
Obrigado novamente, caro Germanir...
E nestas outras duas cláusulas, qual o erro (como já disse, acho que hoje devo estar com alguma amnésia aguda!!)
E nestas outras duas cláusulas, qual o erro (como já disse, acho que hoje devo estar com alguma amnésia aguda!!)
"UPDATE Borderos, Group_Borderos " _
& "SET Borderos.Chave_Conc = Group_Borderos.Chave_Conc, Borderos.Flag = 'OK' " _
& "WHERE Borderos.Chave_Group = Group_Borderos.Chave_Group AND Group_Borderos.FLAG = 'OK'"
UPDATE Temp_Extrato, Extrato SET Temp_Extrato.Repetidos = 'Yes' WHERE (Extrato.Data = Temp_Extrato.Data) AND (Extrato.Documento = Temp_Extrato.Documento) AND (Extrato.Valor = Temp_Extrato.Valor)
Testei estas consultas atualização e estão corretas.. LCSD... tudo funcionou certinho
a primeira
Atualizou a tabela borderos com os campos chave_conc igual ao da tabela group_borderos.... e o flag de borderos para ok... SOMENTE nos campos equivalentes CHAVE_GROUP, E COM a FLAG de GROUP_BORDEROS igual a OK...
Tudo certo...
A segunda também testei e está tudo certo!! tambémm
a primeira
UPDATE Borderos, Group_Borderos SET Borderos.Chave_Conc = [Group_Borderos].[Chave_Conc], Borderos.Flag = 'OK'
WHERE [Borderos].[Chave_Group]=[Group_Borderos].[Chave_Group] And [Group_Borderos].[FLAG]='OK';
Atualizou a tabela borderos com os campos chave_conc igual ao da tabela group_borderos.... e o flag de borderos para ok... SOMENTE nos campos equivalentes CHAVE_GROUP, E COM a FLAG de GROUP_BORDEROS igual a OK...
Tudo certo...
A segunda também testei e está tudo certo!! tambémm
Obrigado GERMANIR,
Eu arrumei de outra forma, e funcionou do jeito que fiz.... Mas não fugiu muito da forma que VC colocou.
Eu arrumei de outra forma, e funcionou do jeito que fiz.... Mas não fugiu muito da forma que VC colocou.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas