LER CARTAO MAGNETICO COM LEITORA ICM300-3R1181

PASSOSEDGAR 18/08/2009 12:23:17
#320139
ola gostaria de saber se tem como fazer a leitura de cartões magneticos atravez de uma leitora icm300-3r1181 da sankyo direto pelo vb.
MADMAX 18/08/2009 16:45:56
#320163
Ate iria te ajudar porem , este modeleo de leitor de cartão e usado em caixas eletronicos (Principalmente Bradesco) , e nada me garante que vc não estaj afazendo um programa para clonar ou coisas parecidas .. sendo assim sinto muito ....mais espero que daqui do VBMANIA não saia nada para VC.
PASSOSEDGAR 19/08/2009 09:16:18
#320208
bom acho que não fui claro na minha pergunta.
minha intenção é usar a leitora para fins de estudo na leitura de cartões com chip para projetos em eletronica que incluem o uso de cartão magnetico ou de chip, para abertura de trancas eletronicas e tambem autenticação de usuarios em sistemas atraves de codigos ou outras informações que podem ser gravadas em cartões como este.
a escolha desse modelo de leitora foi por acaso ja que adiquiri ela sem custo algum de um programador.
mas a agora que vc me falou MADMAX eu fiz uma pesquisa na net e vi que ela é um modelo parecido com a que vai em caixas eletronicos, pois so a conhecia como leitora ibrida de cartões magneticos.
caso queira me ajudar, agradeço.
LCSD 19/08/2009 09:46:40
#320211
Caro PASSOSEDGAR,

Por motivos de SEGURANÇA nossa aquí no SITE, estamos adotando um cuidado EXTRA com esse tipo de [Ô]ensinamento[Ô] por aquí.
Recentemente, tivemos problemas SERIOS de invasão e até mesmo um usuário aquí do VBMANIA que foi [Ô]sacado[Ô] todo o seu salário de sua conta, devido a ensinamentos de como utilizar esses equipamentos e até a desenvolver TROJANS para a captura de senhas.
Não estamos desconfiando de sua pessoa, mas gostaria que VC compreendesse esta nossa nova forma de [Ô]cuidado[Ô] que estamos tentando ter por aquí.
Te ensinar/ajudar, estaremos abrindo [Ô]opções[Ô] para usuários maliciosos aprenderem, ou então, ficar por aquí como [Ô]histórico[Ô] e outros usuários malciosos virem até aquí aprender e fazer sacanagem com outras pessoas.
PASSOSEDGAR 19/08/2009 09:55:26
#320216
td bem então, desde ja agradeço pela atenção.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas