LIMITACOES DE BD ACCESS - QUANDO MIGRAR?

FUTURA 01/07/2010 19:03:37
#346342
fique atento, sql server 2008 é pra 10 giga na versão express gratis...
FFCOUTO 01/07/2010 19:06:57
#346343
Trabalho com SQL Server 2000 e MySQL 5.1 e não tenho nada a reclamar. São 2 SGBD perfeitos.

Faço serviços para uma empresa de médio porte com SQL Server 2000 com 35 usuários conectados diretamente na rede local e mais uns 25 vendedores acessando via palm e notebook com acesso remoto e é indiscutível a performace.

O MySQL uso para projetos menores e tem as mesmas facilidades e até mais segurança que o SQL Server 2000 por ter a opção de utilizá-lo no linux com as diretivas de segunça do mesmo.

Para projetos monousuário estou utilizando SQLite v3.0 muito bom e utiliza a mesma sintaxe SQL.
LLAIA 01/07/2010 20:54:51
#346357
Citação:

:

agora nao entendi amigo LLAIA essa posicao [Ô][Ô][Ô][Ô] que deve ser sanado em breve [Ô][Ô][Ô][Ô] o que seria sanado ?

Abs
Marcelo Fazan



é a questão do usuário SYSDBA ter acesso total mesmo se o banco for levado pra em outro computador com Firebird. Mesmo que vc troque a senha do SYSDBA no seu PC, outra pessoa que copiar ou até mesmo conseguir o fbk, restaura em outro PC e pega toda a sua informação.
MARCELOFAZAN 01/07/2010 22:09:40
#346361
obrigado a explicacao amigo .... pensei que fosse outra coisa que queria dizer
sim o usuario pode ser o sysdba , mais a primeira coisa a fazer qdo instala o firebird é trocar a senha
corrupcao de arquivos, aonde tem alguem com tempo ou frustado sempre terá esse tipo de atitude
as vezes corrupcao de arquivo é mais pra curiosidade .

eu ainda nao uso Banco de Dados nas minhas aplicacoes
mais ja instalei todos testei todos
ainda tenho minhas duvidas
o mais pratico que percebi é o firebird
tambem parece que tem bastante ferramentas free , uma alias voce faz uma conversao de firebird para oracle facilmente atraves de um script

Abs
Marcelo Fazan





Página 2 de 2 [14 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas