LIVRO DE VISUAL BASIC 6

TYPERTY 22/01/2011 03:51:09
#363059
alguem poderia me passar algum livro sobre visual basic 6 para aprender mais. ou dizer onde consigo achar pra donw
desde ja agradeço.
LLAIA 22/01/2011 04:40:08
#363060
[Ô].Net o caminho é jovem padauã ...[Ô] Mestre Yoda.

EMANUEL 22/01/2011 09:55:45
#363071
Amigo,

melhor do que um simples livro, indico esses 2 sites.

www.treinamentosti.com.br/
www.macoratti.net

um abraco,

Emanuel
TYPERTY 22/01/2011 10:33:37
#363073
entendo e sei que e o caminho, mas no momento vb6, pela simplicidade (nao é preciso instala nada alem do do projeto, pois a MS sabe muito bem como complica as coisa e nao para de cria atualizaçoes para seus soft, ainda ele vao aprende a visar mais qualidade do que dinheiro)
Citação:

[Ô].Net o caminho é jovem padauã ...[Ô] Mestre Yoda.



o livro posso imprimir e levar pra onde quiser alem do que falta-me grana.
Citação:


melhor do que um simples livro, indico esses 2 sites.

www.treinamentosti.com.br/
www.macoratti.net



desculpe ai gente mas peço essa ajuda ai nao sei se isto aqui e permitido, se for pode me comunicar por MP (nao e necessario responde no topico, obrigado), o meu interesse e nesse livro outro semelhante pra aprendizado, se alguma boa alma puder me ajuda ficarei muito grato.
peço tambem que os colegas nao fiquem indiginados comigo por causa do meu pedido.
PDUARTE9 22/01/2011 11:29:44
#363075
TYPERTY

Cara,eu tenho o [Ô]Dominando o Visual Basic 5, a Biblia[Ô] - Evangelos Pretoutsos. Quase 900 páginas.

Se tu quiser eu posso escanar aos poucos e te enviar, ou, até mesmo posso tirar uma cópia em alguma gráfica e te enviar pelo correio.
FNANDOOD 22/01/2011 14:44:42
#363093
Eu aprendi usando este livro aqui, é muito bom.

BAIXAR:
http://cid-18499174ac6ec902.office.live.com/self.aspx/.Public/VISUAL%20BASIC/LIVRO%20DE%20VISUAL%20BASIC.pdf
LLAIA 22/01/2011 17:42:48
#363105
Citação:

:
entendo e sei que e o caminho, mas no momento vb6, pela simplicidade (nao é preciso instala nada alem do do projeto, pois a MS sabe muito bem como complica as coisa e nao para de cria atualizaçoes para seus soft, ainda ele vao aprende a visar mais qualidade do que dinheiro).



.Net é muito mais qualidade e de graça!!!! Se vc quiser levar a sério a profissão recomendo fortemente a não começar pelo VB6. Ou vc vai esperar pra aprender o .Net ou outra tecnologia quando esta estiver sem suporte, com o risco de não rodar em futuras versões do Windows, assim como o VB6 hoje?
TYPERTY 24/01/2011 00:05:38
#363186
Citação:

:
:
entendo e sei que e o caminho, mas no momento vb6, pela simplicidade (nao é preciso instala nada alem do do projeto, pois a MS sabe muito bem como complica as coisa e nao para de cria atualizaçoes para seus soft, ainda ele vao aprende a visar mais qualidade do que dinheiro).


.Net é muito mais qualidade e de graça!!!! Se vc quiser levar a sério a profissão recomendo fortemente a não começar pelo VB6. Ou vc vai esperar pra aprender o .Net ou outra tecnologia quando esta estiver sem suporte, com o risco de não rodar em futuras versões do Windows, assim como o VB6 hoje?



obrigado lalaia, estou ciente dos problemas e dificuldades q hoje tem o vb6, sei tambem que te custou algo o seu conhecimento (livros e etc) em vb6, mas quanto de custaria me ajuda com essa ajuda, ja que pra vc o vb6 é descartavel (sem suporte). se vc pode me estenda a mão me ajude por favor. obrigado.


Citação:

:
Eu aprendi usando este livro aqui, é muito bom.

BAIXAR:
http://cid-18499174ac6ec902.office.live.com/self.aspx/.Public/VISUAL%20BASIC/LIVRO%20DE%20VISUAL%20BASIC.pdf



obrigado, fenandood essa apostila ja tenho e foi retirada da apostilando, aprendi muito com ele mas falta lacunas nao preenchidas que acharia em livros pra melhorar meu entendimento. obrigado.

Citação:

:
TYPERTY

Cara,eu tenho o [Ô]Dominando o Visual Basic 5, a Biblia[Ô] - Evangelos Pretoutsos. Quase 900 páginas.

Se tu quiser eu posso escanar aos poucos e te enviar, ou, até mesmo posso tirar uma cópia em alguma gráfica e te enviar pelo correio.



obrigado pduarte9, nao pensei q fosse tantas paginas assim , se vc puder me fazer este favor te serei grato. pois o que sei ate agora de vb6 foi com apostila do vb5 rsrsrs que o fnandood em disponibilizou e que eu ja tinha. estarei aguardado. obrigado

se mais alguem se disponibilizar em me ajuda ficarei agradecido.
CHARLESTON10 24/01/2011 07:29:29
#363193
TYPERTY

tem esse blog aki
http://cenomsoftwares.blogspot.com/p/apostilas.html
eu aprendi com essas apostilas, com amigos e mta pesquisa ...
Ajuda bastante o link ai!

--

PDUARTE9
Citação:

Cara,eu tenho o [Ô]Dominando o Visual Basic 5, a Biblia[Ô] - Evangelos Pretoutsos. Quase 900 páginas.



Tem como voce me passar?
LLAIA 24/01/2011 18:23:52
#363302
Citação:

obrigado llaia, estou ciente dos problemas e dificuldades q hoje tem o vb6, sei tambem que te custou algo o seu conhecimento (livros e etc) em vb6, mas quanto de custaria me ajuda com essa ajuda, ja que pra vc o vb6 é descartavel (sem suporte). se vc pode me estenda a mão me ajude por favor. obrigado.




primeiro passo, vc precisa entender o que é o.net

http://lmgtfy.com/?q=iniciante+em+.net

aprender sobre POO, caso não saiba, e praticar

depois aprender sobre design patterns, para aplicar.

o caminho é duro, mas pra quem quer aprender, a internet tá aí, assim como os livros.



XXXANGELSXXX 25/01/2011 22:21:41
#363429
Amigo, sinceramente, se vai mecher com vb6 pq nao meche com vb.net ? o conceito e difrente.. mas acho que .net é até mais simples que vb.6, ok??
Página 1 de 2 [12 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas