LIVRO PARA VB.NET

USUARIO.EXCLUIDOS 08/01/2005 22:57:55
[txt-size=5] Olá galera.

Tà' muito afim de aprender mais sobre VB.NET e tava querendo comprar um livro.

Porém não tenho muito dinheiro e queria que me dissessem o nome do melhor livro (em português) de VB.NET que vcs conhecem e qual o preço.

Eu precisava tipo de uma bíblia de VB.NET. Um livro que eu pudesse sempre ir lá e rever algum comando, propriedade sempre que pintasse uma dúvida. E que partisse de uma base introdutória e se aprofunda bastante depois.

Desde já, OBRIGADO [/txt-size]
3LTON 08/01/2005 23:05:45
Kra, o q eu tenho aprendido nesses anos eh q naum compensa vc comprar livros sobre limguagem, pq a net ta cheia de material bom e o melhor eh gratis.Sabe o q eu fiz com vb6? eu baxei tudo o q eh de vb6 (dica, codigo, apostilas, tutoriais etc) e quando preciso de alguma coisa procuro nos meus arquivos e dificilmente n encontro o que procuro.Jah tem bastante sites que tem material de .NET.

Espero ter ajduado.
SHEEPJE 09/01/2005 10:10:53
Resposta escolhida
Alguem me poderia falar algum site de vb6 com apostilas grátis[txt-size=6] [/txt-size]
USUARIO.EXCLUIDOS 09/01/2005 12:49:04
www.linhadecodigo.com.br

Este site tem boas apostilas... Bons Estudos !!

USUARIO.EXCLUIDOS 10/01/2005 18:44:53
[txt-size=5] Muito obrigado pelas dicas.

Mas eu gostaria mesmo de adquirir um bom livro. Eu usava alguns que pegava emprestado na faculdade e ajudavam bastante mesmo. Mas o problema é que não dá pra ficar com eles para sempre.

Portanto, se alguém aqui conhece alguns livros de VB.NET eu peço que me indiquem o que vcs acham melhor. [/txt-size]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas