VB6 OU VB.NET 2003?!
Actualmente programo em vb6 pequenas aplicações.
Tenho uma regra sempre em mente enquanto programo: não posso gerar instalador, apenas o executável . Isto porque estes programas serão utlizados em PCs com restrições à  instalação.
Como nesses PCs já tem os "run-times", apenas tenho de copiar o .exe.
Para já tenho-me safado assim...!
Mas como agora tive a opurtunidade de experimentar o VB.NET 2003, gostaria de saber quais os requisitos do PC em que colocarei o executável: precisa de alguma actualização de software? Posso usar programas desenvolvidos no VB.NET no windows 98? E o tal de framework...? Que é isso?
Obrigado
Tenho uma regra sempre em mente enquanto programo: não posso gerar instalador, apenas o executável . Isto porque estes programas serão utlizados em PCs com restrições à  instalação.
Como nesses PCs já tem os "run-times", apenas tenho de copiar o .exe.
Para já tenho-me safado assim...!
Mas como agora tive a opurtunidade de experimentar o VB.NET 2003, gostaria de saber quais os requisitos do PC em que colocarei o executável: precisa de alguma actualização de software? Posso usar programas desenvolvidos no VB.NET no windows 98? E o tal de framework...? Que é isso?
Obrigado
Bom tbm estou me atualizando para .NET e o que tenho entendido até agora é vc não mais precisa de instaladores e sim apenas copiar os arquivos necessários.O Framework é como se fosse a base para qualquer sistema .NET, sendo assim vc deve ter na máquina em que o sistema irá rodar o .NET Framework.
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
Bem, sendo assim nada feito. Vou mesmo ficar pelo VB6! é que não posso mesmo instalar o .NET Framework nas outras máquinas.
Obrigado
Obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas