LOG
Bom como dito é uma sugestão, a minha função lê exatamente os parametros do exception sem nenhum problema. (ex.Message.ToString)
Nao estou despresando agracendo muito mesmo sem palavras pela sugestao que nao esta rolando mesmo obrigado cara pela força ai preciso resolver esse problema aqui
Não é difÃcil usar o NLog, você pode adicionar ele no projeto pelo NuGet, ou caso não use o NuGet pode baixar direto do site http://nlog-project.org/download
Em anexo está um pequeno exemplo de como se usa ele, basicamente você tem um arquivo de configuração que indica onde, o formato e o que deve ser salvo no log, o log tem vários nÃveis que podem ser
ativados e desativados, o que é útil para se criar logs durante o desenvolvimento que podem ser desativados facilmente no cliente sem precisar ficar mudando nada no código.
Em anexo está um pequeno exemplo de como se usa ele, basicamente você tem um arquivo de configuração que indica onde, o formato e o que deve ser salvo no log, o log tem vários nÃveis que podem ser
ativados e desativados, o que é útil para se criar logs durante o desenvolvimento que podem ser desativados facilmente no cliente sem precisar ficar mudando nada no código.
hummm bacana é necessario fazer alguma referencia no prjeto lá no vs ? indicar ele como referencia como fazemos com mysql e o crystal reports?
Sim, é o NLog.dll, acho que ele foi junto no exemplo na pasta debug
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas