MANAGER MSDE
Olá pessoal.
Estou sendo 'obrigado' a migrar pro sql server.
Não tenho muita noção no que vou encontrar, por isso alguns de meus amigos me recomendaram instalar o msde, pois é um banco muito similar..
Bom, msde instalado, agora preciso de uma manager pra poder criar o banco, as tabelas, enfim.
Algum que vocês recomendam e de preferencia seja free?
Estou sendo 'obrigado' a migrar pro sql server.
Não tenho muita noção no que vou encontrar, por isso alguns de meus amigos me recomendaram instalar o msde, pois é um banco muito similar..
Bom, msde instalado, agora preciso de uma manager pra poder criar o banco, as tabelas, enfim.
Algum que vocês recomendam e de preferencia seja free?
Tentei utilizar o Sql-Lite V1.26
Eu já utilizei muito o SQL Lite... para o básico ele até serve... só tive problemas para criar indices ou tirar indices de tabelas já existentes...
Utilize o software "EMS-SQL Manager 2005 Lite for SQL Server". Ele é excelente, freeware além de fazer tudo para MSDE 2000 faz também para SQL Server 2005. Vale a pena. Estou usando há algum tempo para o MSDE 2000 sem problemas.
www.sqlmanager.net
Eu já falei sober esta ferramenta aqui no site, mas ninguém deu bola.
Fish
www.sqlmanager.net
Eu já falei sober esta ferramenta aqui no site, mas ninguém deu bola.
Fish
Bem não conheço a ferramenta que o FISH indicou, mas vou conferir.
No meu caso eu uso o SQL Server 2000 mesmo, que abre o MSDE sem problema. Sendo que migrei para o Sql Server Express 2005 e neste caso tem o Manager Free tb so baixar do site da microsoft
No meu caso eu uso o SQL Server 2000 mesmo, que abre o MSDE sem problema. Sendo que migrei para o Sql Server Express 2005 e neste caso tem o Manager Free tb so baixar do site da microsoft
Fish a ferramenta que você indicou é muito boa, no entando o sql-lite me supriu, obrigado!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas