MDB INSTALAVEL
FORMIGUINHA, tire uma dúvida minha... Por acaso vc estaria tentando deixar seu Banco.mdb como por exemplo Banco.exe ???
Abraço
Abraço
n, eu quero deixar instalavel, e chegar na casa do meu cliente e instalar. e não ficar copiando arquivos, ficarcopiando na frente do cliente não é uma boa.
todos os programas q meu pai tem comprado é tudo instalavel.
todos os programas q meu pai tem comprado é tudo instalavel.
formiginha sugiro você utilizar o InnoSetup com o front end Istool. Aqui no site possui várias dicas e dúvidas sanadas sobre o assunto. é um excelente instalador e permite a você criar um instalador pernozalidado, figindoda mesmisse PDW. Com o InnoSetup você poderá até escolhe a pasta onde quer colocar cada arquivo.
alguem pode me ajudar?
FORMIGUINHA, acho que o TICO e o TECO (meus dois neurà 'nios, hehehe) ficaram de mau e não estão se falando, pq ainda não entendi o que vc quer dizer com o Banco instalável...
Eu uso o PDW e ao incluir o banco nele, o setup dos meus programas instalam tudo automaticamente (sem fazer cópias disso ou daquilo) !!!
Tente ser mais claro, e ajude a gente a te ajudar, vlw ?!?!?
Abraço e T+
Eu uso o PDW e ao incluir o banco nele, o setup dos meus programas instalam tudo automaticamente (sem fazer cópias disso ou daquilo) !!!
Tente ser mais claro, e ajude a gente a te ajudar, vlw ?!?!?
Abraço e T+
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas