ME AJUDEM POR FAVOR NESTA CONSULTA SQL
Olhe a salada.
For Each Row As DataGridViewRow In listapesquisa.Rows
brinco = listapesquisa.Rows([txt-color=#e80000]prevRow[/txt-color]).Cells(1).Value
If Me.listapesquisa.Rows([txt-color=#e80000]prevRow[/txt-color]).Cells([Ô]brinco[Ô]).Value = brinco Or Month(Me.listapesquisa.Rows(prevRow).Cells([Ô]dtvacina[Ô]).Value) >= Mes And Year(Me.listapesquisa.Rows([txt-color=#e80000]prevRow[/txt-color]).Cells([Ô]dtvacina[Ô]).Value) = Ano Then
listapesquisa.Rows.Remove(listapesquisa.Rows(prevRow))
End If
prevRow += 1
Next
Tem que ser mais ou menos assim.
brinco = Row.Cells(1).Value
If Row.Cells([Ô]brinco[Ô]).Value = brinco Or Month(Row.Cells([Ô]dtvacina[Ô]).Value) >= mes And Year(Row.Cells([Ô]dtvacina[Ô]).Value) = ano Then
[ô] listapesquisa.Rows.Remove(Row.Cells(1).Value)
listapesquisa.Rows.Remove(listapesquisa.CurrentRow)
End If
Next
brinco = listapesquisa.Rows([txt-color=#e80000]prevRow[/txt-color]).Cells(1).Value
If Me.listapesquisa.Rows([txt-color=#e80000]prevRow[/txt-color]).Cells([Ô]brinco[Ô]).Value = brinco Or Month(Me.listapesquisa.Rows(prevRow).Cells([Ô]dtvacina[Ô]).Value) >= Mes And Year(Me.listapesquisa.Rows([txt-color=#e80000]prevRow[/txt-color]).Cells([Ô]dtvacina[Ô]).Value) = Ano Then
listapesquisa.Rows.Remove(listapesquisa.Rows(prevRow))
End If
prevRow += 1
Next
Tem que ser mais ou menos assim.
brinco = Row.Cells(1).Value
If Row.Cells([Ô]brinco[Ô]).Value = brinco Or Month(Row.Cells([Ô]dtvacina[Ô]).Value) >= mes And Year(Row.Cells([Ô]dtvacina[Ô]).Value) = ano Then
[ô] listapesquisa.Rows.Remove(Row.Cells(1).Value)
End If
Next
Osmar2011 Obrigado pela sua resposta mas não deu certo!
usando o check sem vacinar
Olhando a imagem acima vc pode ver que o brinco 1442 apareceu com a data de vacinação 01/11/2016.
Usando o check de era vacina ele mostra todos que ja vacino no perÃodo
mas o brinco 1442 ele já vacino em MAIO e Novembro.
O que eu quero e que mostre os animais que não vacino em novembro neste perÃodo 01/05/2016 ate 30/11/2016.
ai tem q trazer só do mês de maio que não se encontra em novembro
usando o check sem vacinar
Olhando a imagem acima vc pode ver que o brinco 1442 apareceu com a data de vacinação 01/11/2016.
Usando o check de era vacina ele mostra todos que ja vacino no perÃodo
mas o brinco 1442 ele já vacino em MAIO e Novembro.
O que eu quero e que mostre os animais que não vacino em novembro neste perÃodo 01/05/2016 ate 30/11/2016.
ai tem q trazer só do mês de maio que não se encontra em novembro
Bom dia!
Hoje continuando a saga das descobertas apos varias horas e dias.
encontrei um código que faz o que eu queria ele deixa o fundo das linhas em vermelho que os repetidos e fica em branco o certo igual a imagem acima. este e o co
mas estou em um dilema não consigo apagar as linhas sempre da este erro Additional information: Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection.
For i As Integer = 0 To Me.listapesquisa.RowCount - 1
For j As Integer = 0 To Me.listapesquisa.RowCount - 1
If i <> j Then
If listapesquisa.Rows(i).Cells([Ô]brinco[Ô]).Value = listapesquisa.Rows(j).Cells([Ô]brinco[Ô]).Value Then
End If
End If
Next
Next
os comandos para apagar linha ja tentei
listapesquisa.Rows.RemoveAt(i)
listapesquisa.Rows.Remove(listapesquisa.Rows(i))
e nada de apaga da o erro se alguem puder ajudar agradeço!
Hoje continuando a saga das descobertas apos varias horas e dias.
encontrei um código que faz o que eu queria ele deixa o fundo das linhas em vermelho que os repetidos e fica em branco o certo igual a imagem acima. este e o co
mas estou em um dilema não consigo apagar as linhas sempre da este erro Additional information: Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection.
For i As Integer = 0 To Me.listapesquisa.RowCount - 1
For j As Integer = 0 To Me.listapesquisa.RowCount - 1
If i <> j Then
If listapesquisa.Rows(i).Cells([Ô]brinco[Ô]).Value = listapesquisa.Rows(j).Cells([Ô]brinco[Ô]).Value Then
End If
End If
Next
Next
os comandos para apagar linha ja tentei
listapesquisa.Rows.RemoveAt(i)
listapesquisa.Rows.Remove(listapesquisa.Rows(i))
e nada de apaga da o erro se alguem puder ajudar agradeço!
Você está abastecendo sua grid pelo datasource com um dataset, provavelmente é por isso que está dando erro, elimine as linhas do dataset depois seta novamente os dados no grid
Não sei se fiz certo mas está mesma coisa!
Bom dia pessoal Ainda estou travado tenho a mÃnima ideia de como resolver o problema alguem pode me ajudar fazendo favor!
Boa Tarde a todos!
Não sei se alguém pode me ajudar mas ainda estou travado!
Não conseguir resolver isso ainda!
Quem puder ajudar agradeço muito não sei o que fazer!
Não sei se alguém pode me ajudar mas ainda estou travado!
Não conseguir resolver isso ainda!
Quem puder ajudar agradeço muito não sei o que fazer!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas