MELHORA NO DESENPENHO
Descrição do equipamento:
Processador: Core 2 Duo (2.26 - 2.27)
S.O: Win 7 Ultimate (64bits)
Memoria Ram: 4 gb
Obrigado.
E eu diria para nunca usar CCleaner ou qualquer outro tipo de programa para limpar o registro. O registro do Windows é algo delicado, se algo errado for excluÃdo alguns recursos do Windows ou até mesmo algum programa podem parar de funcionar, na internet é fácil encontrar relatos sobre isso e inclusive a Microsoft já disse que não suporta a limpeza de registro do CCleaner, então basicamente se você usar ela e tiver algum problema você está por conta própria.
Citação::
Se acabou de instalar tudo muito provavelmente não tem o que fazer, pois ou o seu hardware não consegue rodar mais rápido que isso ou algum programa que você instalou está deixando ele lento.
E eu diria para nunca usar CCleaner ou qualquer outro tipo de programa para limpar o registro. O registro do Windows é algo delicado, se algo errado for excluÃdo alguns recursos do Windows ou até mesmo algum programa podem parar de funcionar, na internet é fácil encontrar relatos sobre isso e inclusive a Microsoft já disse que não suporta a limpeza de registro do CCleaner, então basicamente se você usar ela e tiver algum problema você está por conta própria.
OCELOT, você sabe se existe algum processador Core 2 Duo que seja mais rápido que a geração instalada nele? (Como a geração i3, i5 e i7 tem gerações mais rapidas e mais lentas, coisas de 2,30 para 2,35 GHz por núcleo).
pessoal fala muito de I qq coisa como se fossem tao ultra mega top assim, mas to cansado de ver i7 q são so 2 núcleos, e cada um com 2 threads, e no geral perde pro velho quad core.....mas o precinho ohhhhh
sobre uso de limpadores de registro já vi aplicativos pararem de funcionar....
Citação:OCELOT, eu já limpei o registro do windows pelo CCleaner milhares de vezes e nunca tive problema. Além do mais, ele dá a opção de Backup, desta forma, caso dê problema, é só restaurar.
Eu já tive muitos problemas com isso, o cliente me liga dizendo que parou de funcionar o sistema, e pergunto, o que vc fez antes disso ?, e ele me respodne, rodei o CCleaner.
é Claro que pode ter havido outros que não deram problema, não sei te dizer, mas que já tive umas 3 vezes em 10 anos, já sim.
Citação:Eu já tive muitos problemas com isso, o cliente me liga dizendo que parou de funcionar o sistema, e pergunto, o que vc fez antes disso ?, e ele me respodne, rodei o CCleaner.
é Claro que pode ter havido outros que não deram problema, não sei te dizer, mas que já tive umas 3 vezes em 10 anos, já sim.
Nilsontres, isso pode ter sido apenas uma coincidência, as vezes o erro aconteceu por outros motivos. E é claro que nenhum sistemas está isento de falhas e a possÃveis eventos externos indesejáveis, como queda de energia, etc, e é justamente por isso que o CCleaner nos dá a opção de backup. 3 erros em 10 anos é uma parcela muito baixa pra termos algum receio de sua utilização. E não podemos esquecer também que durante todo esse tempo foram feitas melhorias e correções, tanto no sistema operacional quanto no próprio CCleaner.
2 - Conheça bem os programas e serviços carregados. Saiba olhar para o task manager e reconhecer, ao menos teoricamente, o que cada um dos processos é
3 - Cada coisa que se instala certamente irá consumir recursos da máquina e o Visual Studio não é exceção. Ainda mais se você estiver rodando uma instância de SQL Server
4 - Overclocking raramente é opção para melhorar desempenho. Nem sempre o resultado é o esperado e o risco de danificar seu hardware é sempre grande
5 - Cuidado com o português. Parece bobagem, mas um nÃvel de português no mÃnimo bom, é diferencial grande. Imagine seu sistema apresentando mensagens com erros de ortografia. Já de cara terá uma péssima impressão para seu cliente.