MEMORIA INSUFICIENTE VISUAL BASIC NO PACOTE OFFICE
Estou com um problema que não está me deixando trabalhar aqui. Não sei o que aconteceu com meu VBA mas o mesmo não carrega de jeito nenhum. O erro é o seguinte se eu abrir o Excel 2010 depois ir na aba de desenvolvedor e clicar em visual basic aparece essa mensagem(Anexo): [Ô]Memória insuficiente[Ô]. Se eu clicar na aba desenvolvedor e depois visual basic no Access e Power Point aparece a seguinte mensagem: [Ô]Erro inesperado;incerrando[Ô](Anexo). Alguém poderia me ajudar, já reinstalei o office 2010 e continua dando erro erro, já instalei o office 2007 e o erro persiste, não tenho tempo pra formatar pois tenho muitos projetos para serem desenvolvidos e teria que preparar o ambiente tudo de novo.
???
Isso ocorre somente em uma maquina, se sim o melhro e tentar reinstalar o Office (que pode ter ocorrido alguma falha nele). Se esta falha esta ocorrendo em outros equiapmentos (com arquivo especifico), aconselho olhar os scripts do arquivo.
NETMANIA obrigado pela resposta. Esse erro ocorre apenas quando clico na aba desenvolvedor->visual basic no excel , power point e access... Eu já desinstalei o office 2010 e nada, instalei o office 2007 e o erro persiste. Não sei mais o que fazer... Alguma dica mais ?
Não abro arquivo algum, apenas abro o excel/power/access clico em visual basic e ocorre o erro...
tente reinstalar o netframework, o problema pode estar nele
Reinstalei o .net framework e o erro persiste, não sei mas o que fazer...
Solução mais radical. Instalação completa do Windows.
qual versão do framework vc tem?
Versão 4
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas