METODO PRINT PELA USB
Caros amigos,
como faço para usar o comando PRINT para imprimir diretamente em uma impressora USB?
tentei usar
OPEN [Ô]USB001[Ô] FOR OUTPUT AS #1 mas nao deu certo,
como eu faço para abrir a porta usb e imprimir diretamente para ela ?
como faço para usar o comando PRINT para imprimir diretamente em uma impressora USB?
tentei usar
OPEN [Ô]USB001[Ô] FOR OUTPUT AS #1 mas nao deu certo,
como eu faço para abrir a porta usb e imprimir diretamente para ela ?
amigo.. eu uso assim e funciona certinho...
[txt-size=2]
Open [Ô]\\PDV01\MP-2100T[Ô] For Output As #1[/txt-size]
[txt-size=2]
Open [Ô]\\PDV01\MP-2100T[Ô] For Output As #1[/txt-size]
se pretente usar o print #1, compartilha a impressora, e no open voce manda Open [Ô]\
omedamaquina
omedocompartilhamento For Output As #1
se vai usar o printer.print nao tem que fazer nada, so coloca como padrao e manda bala.
usando compartilhamento eu sei q funciona, o problema é q nao vai ter rede ativa no computador, dai como o cabo da rede vai estar desconectado nao vai funcionar entendeu? preciso usar isso em uma maquina apenas...
aguardo respostas
aguardo respostas
Compartilha a impressora e abre o arquivo chamando o compartilhamento
Open [Ô]\
ome_computador
ome_compartilhamento[Ô] For Output As #1
Funciona mesmo a maquina estando fora da rede sem nenhum cabo conectado
Open [Ô]\
ome_computador
ome_compartilhamento[Ô] For Output As #1
Funciona mesmo a maquina estando fora da rede sem nenhum cabo conectado
Amigo, estou com o mesmo problema.
Funcionaria Open [Ô]\
ome_computador
ome_compartilhamento[Ô] For Output As #1 dessa forma se fosse paralela ou serial.
O problema é que é USB e nao funciona apenas compartilhando....
Estou a procura de uma solução tambem
abraços
Emanuel
Funcionaria Open [Ô]\
ome_computador
ome_compartilhamento[Ô] For Output As #1 dessa forma se fosse paralela ou serial.
O problema é que é USB e nao funciona apenas compartilhando....
Estou a procura de uma solução tambem
abraços
Emanuel
Amigos, usando o compartilhamento funciona sim, so q eu preciso de uma solucao para usar o metodo PRINT PELA USB sem ter rede ativa, se a rede nao estiver ativa ele nao acha o caminho e nao imprime, alguem saberia me ajudar como eu posso fazer?
mas se não é pela rede, vc precisa dessa impressão no micro local ???...se for isso, é o mesmo processo, vc compartilha a impressora no própiro micro e manda para o compartilhamento do micro local, tipo :
Open [Ô]\\micro\compartilhamento[Ô] For Output As #1 ( esse micro pode ser o local, onde esta fisicamente o cabo usb ou qualquer um da rede)
Open [Ô]\\micro\compartilhamento[Ô] For Output As #1 ( esse micro pode ser o local, onde esta fisicamente o cabo usb ou qualquer um da rede)
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas