PROBLEMA COM O OBJETO MSRDC X FONTE DE DADOS
eu Estava utilizando o Windows xp SP3, com o SQL Server 2000 e 2005, e esta funcionando perfeitamente, agora eu formatei meu PC e coloquei o W7 X64 e instalei o SQL-Server 2008 R2, [Ô]pois vou trabalha com Visual Studion 2008, e kero fica atualizado[Ô], pois bem agora quando vou setar meu objeto MSRDC, esta assim.
Criei uma fonte de dados com o nome de [Ô]LISTA[Ô], o quando vou setar o fonte no objeto MSRDC ele só me traz as fontes de dados de usuário, mais tem q me trazer a de sistemas, na imagem mostra realmente o q esta acontecendo, espera q alguem me ajude!!!
Me ajudem por favor!
Atenção: estou no VB6.
Criei uma fonte de dados com o nome de [Ô]LISTA[Ô], o quando vou setar o fonte no objeto MSRDC ele só me traz as fontes de dados de usuário, mais tem q me trazer a de sistemas, na imagem mostra realmente o q esta acontecendo, espera q alguem me ajude!!!
Me ajudem por favor!
Atenção: estou no VB6.
Sugiro que antes de migrar, entenda o funcionamento do ADO sem a utilização de controles vinculados, já que provavelmente irás começar por ADO.NET.
Se precisar de ajuda para transcrever a rotina sem DATACONTROL, é só falar!
Se precisar de ajuda para transcrever a rotina sem DATACONTROL, é só falar!
cara TECLA, naum estou migrando, estou trabalhando com VB6 e C#, [Ô]projetos individuais[Ô], o prolema é q no VB6 agora q eu troquei o SO esta com este problema.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas