MEU PROGRAMA FICA TODO BRANCO
Bom dia,
Gostaria de ver se alguem ja passou por esses problema, do nada meu programa fica branco, não precisa nem abrir nennhuma form. é so passar o mouse sobre os botões e ele fica branco como se não pudesse renderizar, algo assim. Nem sempre isso acontece, dia sim dia não, e ja testei em outros PCs e a mesma coisa.
Uso o VB 2013 e Win 7 64Bits.
Alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?
Gostaria de ver se alguem ja passou por esses problema, do nada meu programa fica branco, não precisa nem abrir nennhuma form. é so passar o mouse sobre os botões e ele fica branco como se não pudesse renderizar, algo assim. Nem sempre isso acontece, dia sim dia não, e ja testei em outros PCs e a mesma coisa.
Uso o VB 2013 e Win 7 64Bits.
Alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?
QUASE CERTEZA QUE E por causa de fundo azul, procure a opcao DoubleBuffered nas opcoes da form e coloque como true e veja se muda...
Realmente estava inativo, agora coloquei como True, devo por em todos os forms? O que esta função faz exatamente?
Não funcionou aticar a opção no menu principal, continua dando problema, alguma sugestão?
Alguém?
Não executa nenhuma rotina que está num loop infinito ?
Está usando TransperencyKey?
Poste mais ScreenShot da tela como fica..
Está usando TransperencyKey?
Poste mais ScreenShot da tela como fica..
Manda o projeto ai pra eu ver se possivel...
Gente. Percebi que quanto mais programas eu abro, mais ele tem tendência a fazer isso. Será que realmente pode ser memória?
Cara ja testou em outra maquina? Pois se nao der em outra maquina por de ser memoria sim, por isso pedi o .exe pra ver se ia dar o mesmo erro aqui...mais faz o teste ai em outra maquina...
Ja aconteceu em outras máquinas.
Isso acontece com outros programas também ou apenas com o seu? Quando acaba de iniciar o PC isso acontece logo quando abre o programa ou só depois de um tempo usando o mesmo?
Por acaso está usando controles personalizados feito por você mesmo? Está usando bastante o GDI+ (objetos do namespace System.Drawing)?
Isto poderia ser causado por mal uso do GDI+, já que ele usa recursos não gerenciados, mas não tem como dizer já que você não postou código nenhum, só uma screenshot não é o suficiente para saber o que está acontecendo, é meio difÃcil [Ô]adivinhar[Ô] o que acontece.
Por acaso está usando controles personalizados feito por você mesmo? Está usando bastante o GDI+ (objetos do namespace System.Drawing)?
Isto poderia ser causado por mal uso do GDI+, já que ele usa recursos não gerenciados, mas não tem como dizer já que você não postou código nenhum, só uma screenshot não é o suficiente para saber o que está acontecendo, é meio difÃcil [Ô]adivinhar[Ô] o que acontece.
Faça seu login para responder