MEUS PROJETOS Ñ ABREM
Pessoal gostaria da ajuda de vc[ô]s...
a situação é o seguinte salvei minha pasta de projetos do VB.Net q fica dentro da pasta meus documentos /visual studio 2010/Projects
tem vários projetos q estava fazendo. Pois deu pau no meu HD e tiver que comprar outro até ai tudo bem formatei e instalei o SO Win8 64 e todos os aplicativos anteriores + quando peço pra abrir os projetos q tinha salvo no HD externo ele ñ reconhece os meus projetos.
OBS.: e olha q ponho no mesmo lugar onde era pra ficar, não renomei nada ñ fiz nada de difente....
desde já agradeço à ajuda de todos, que sempre tem me ajudado
a situação é o seguinte salvei minha pasta de projetos do VB.Net q fica dentro da pasta meus documentos /visual studio 2010/Projects
tem vários projetos q estava fazendo. Pois deu pau no meu HD e tiver que comprar outro até ai tudo bem formatei e instalei o SO Win8 64 e todos os aplicativos anteriores + quando peço pra abrir os projetos q tinha salvo no HD externo ele ñ reconhece os meus projetos.
OBS.: e olha q ponho no mesmo lugar onde era pra ficar, não renomei nada ñ fiz nada de difente....
desde já agradeço à ajuda de todos, que sempre tem me ajudado
Please Help-me
Caro JASONVSFREED
Se possÃvel passar este projeto para analisar a arquitetura dos arquivos para possivel reversão...........
Boa sorte
Se possÃvel passar este projeto para analisar a arquitetura dos arquivos para possivel reversão...........
Boa sorte
claro
Está ai meu projeto amigo
eu nao consegui Arrumar esse seu projeto mais tenho um aqui com as mesmas funcoes ve se te ajuda...
aconteceu comigo foi com meu tcc, o designer dos forms sumiu td só estava o codigo fonte eu ñ tenho certeza mas ocho q é culpa do Framework
é +/- isso q esta acontencendo comigo como vc resolveu esse problema
eu tinha um backup do projeto e só fiz um copia e cola dos codigos...
nem meu professor resolveu esse problema, só me enrolou... mas terá
alguém capaz de te ajudar.
nem meu professor resolveu esse problema, só me enrolou... mas terá
alguém capaz de te ajudar.
e pra piorar são todos os meus projetos anteriores, como expliquei o meu HD deu pau ainda bem q tinha feito o backup dos projetos + parece q não vai me servi de qse nada
+ tenho esperança de alguem possa me ajudar.
+ tenho esperança de alguem possa me ajudar.
Projeto Importante q gostaria de recuperar fala verdade todo são importante
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas