MEUS PROJETOS Ñ ABREM
JASONVSFREED esta faltando o arquivo .sln Solution do aplicativo
JASONVSFREED...
Baixei seu projeto, me parece que não tem muito jeito...Talvez algum ninja apareça, mas acho difÃcil nesse caso..:P
Então, acho que você vai ter que refazer o projeto...Pensei em descompilar o executável e obter o código fonte pelo menos..
Dá para aproveitar alguma coisa, a parte gráfica não, você teria que refazer...
Caso isso te ajude em algo, avise que eu posto aqui..
Baixei seu projeto, me parece que não tem muito jeito...Talvez algum ninja apareça, mas acho difÃcil nesse caso..:P
Então, acho que você vai ter que refazer o projeto...Pensei em descompilar o executável e obter o código fonte pelo menos..
Dá para aproveitar alguma coisa, a parte gráfica não, você teria que refazer...
Caso isso te ajude em algo, avise que eu posto aqui..
já ajuda sim
parece q vou ter q refazer todas, + alguem poderia me dizer o q estou fazendo de errado pra q isso não acontece + pq toda vez q formatar minha maquina acontecer isso lasco que formato a maquina bimentral e um projeto não finalizo em um bimentre dependendo do projeto
+ vlw pela força pessoa como sempre o pessoal daki é nota 10, alguem sabe me dizer se o ZEROCAL ainda participa do site, ele já me ajudou muito em um projeto é vou ter q recorer a ajuda nele novamente rsrsr.
parece q vou ter q refazer todas, + alguem poderia me dizer o q estou fazendo de errado pra q isso não acontece + pq toda vez q formatar minha maquina acontecer isso lasco que formato a maquina bimentral e um projeto não finalizo em um bimentre dependendo do projeto
+ vlw pela força pessoa como sempre o pessoal daki é nota 10, alguem sabe me dizer se o ZEROCAL ainda participa do site, ele já me ajudou muito em um projeto é vou ter q recorer a ajuda nele novamente rsrsr.
Cara te aconselho a reinstalar o vb pois aqui esse projeto ai de cima abriu normalmente.....olhe na foto....
Todos os forms estao corretos aqui sem erros...ja o do login deu erro pois faltava o solution...das forms...
é verdade mano Abriu aqui tbm, vou verificar todos os projetos pra ver qual esta com esse problema
+ o infeliz desse projeto não estava abrindo antes e agora voltou a funcionar
Vlw KURTUGU
+ o infeliz desse projeto não estava abrindo antes e agora voltou a funcionar
Vlw KURTUGU
(KURTUGU)
somente esse q vc me mostrou o resto nenhum esta funcionando aff por isso q estou desesperado todos os meus projetos sou iniciante e algum tive ajuda de membros daqui do VBMANIA vai ficar dificil pra mim encher o saco do pessoal novamente
somente esse q vc me mostrou o resto nenhum esta funcionando aff por isso q estou desesperado todos os meus projetos sou iniciante e algum tive ajuda de membros daqui do VBMANIA vai ficar dificil pra mim encher o saco do pessoal novamente
JASONVSFREED...
Como o KURTGU disse, o outro projeto está normal..
O projeto [Ô]Login[Ô], eu descompilei e aqui está o anexo..
Não dá para aproveitar muita coisa, mas quem sabe já ajude em algo..
Abraços..
Como o KURTGU disse, o outro projeto está normal..
O projeto [Ô]Login[Ô], eu descompilei e aqui está o anexo..
Não dá para aproveitar muita coisa, mas quem sabe já ajude em algo..
Abraços..
No primeiro, o que acontece é que estão faltando os arquivos .vb e os .Designer.vb.
Faça uma busca na maquina, agora o segundo que vc mandou, parece normal, com varios forms sem codigo, e penas uma tela principal.
Faça uma busca na maquina, agora o segundo que vc mandou, parece normal, com varios forms sem codigo, e penas uma tela principal.
OK pessoal Obrigado pela força vou fecha o Tópico
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas