MEUS SOFTWARE FAVORITOS E UTEIS
Citação:MATIOLI escreveu:
ANDREMILARE escreveu:
Luis Herrera,
Cheguei a colocar um prêmio de 300 Euros no Orkut para quem quebrar esse código. apesar de ser divulgado, não tem como quebrar! Se achar um [Ãâ€ÂÂ]quebrador[Ãâ€ÂÂ] me avise, pois virei fã do Active Lock a partir do momento que eu mesmo não consegui [Ãâ€ÂÂ]quebrar[Ãâ€ÂÂ]...rsrs
Cara, me passe um executável seu protegido com ele (pode ser um de exemplo mesmo, coloca uma msg num form pra mim te passar a msg), se eu conseguir (não sei se vou), exigirei meus 300€...flw
é o desafio VBMANIA !
Estarei colocando à  disposição em um servidor de FTP o programa e pagarei 300€ para quem conseguir. Estará à  disposição a partir do dia 18/12. Informarei aos interessados via mensagem particular.
INterssante.
Qual é o endereço ftp?
t+
Qual é o endereço ftp?
t+
Desculpem o tamanho da fonte para atualizações, mas só tem P,M e G e como o M ficava igual ao resto do texto, então tive de usar G.
Então colegas, ninguém tem mais nenhum programa "desconhecido" que seja interessante e útil?
ANDREMILARE, qual o ftp? Estou interessado em brincar também, hehe.
Quando eu disponibilizar, eu criarei outro tópico. Vamos deixar esse aqui só para softwares interessantes, OK?
Pessoal, tem um ADDIN sensacional. é pago, mas excelente. Dá de 10 no MZTools: CodeSmart. Eu uso ele e o VB6 fica com umas coisas que ajudam muito e fazem a programaçao ficar rápida. Fica um pouco parecido com o DotNet.
Nova Atualização em 06/02/2007 - página 1 no final da lista.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas