MICRO TERMINAL - USAR OU NAO?

BETOPMJB 09/11/2012 21:53:56
#413962
Boa Noite Galera VBMANIA .

Vamos se alguem pode ajudar e me dizer se vale a pena.

Tenho um sistema de controle de lanchonete e restaurante, o sistema está rodando legal sem problemas, essa semana visite um possivel futuro cliente e ele quer que pelo menos a balança funcione com um micro terminal, alguem já trabalhou com micro terminal qual a melhor marca, da muitos problemas, vale a pena trabalhar com eles???
MARCELO.TREZE 10/11/2012 10:20:00
#413968
Resposta escolhida
Colega olha não trabalho com micro terminal, mas não vi muitas reclamações por ai, ou seja não é algo que dá muito problema, na realidade é impossivel algo ser perfeito, geralmnete a bematech tem equipamentos bons tipo esse:

http://www.bematech.com.br/equipamento-produto-microterminal+basico-fit+basico-downloads.html
BETOPMJB 10/11/2012 12:23:07
#413972
Olá Marcelo obrigado pela resposta.

Cara eu andei dando uma pesquisa e todos os amigos que tenho comunicação todos me falaram para cair fora, mais tenho um cliente que quer o micro terminal pelo menos ligado em uma balança,

Baixei o o emulador da gertec e a demostração de código fonte para vb6, mais mesmo assim tem coisa que não da para entender, é muito complicado.

Acho que vou cair fora disso. mais muito obrigado por sua opinião.
FEDERHEN 12/11/2012 08:08:17
#414017
Eu fiz um projeto de automação de chão de fabrica e usei o TED-5000.
é um exelente equipamento e nunca tive problemas.
MARCELO.TREZE 12/11/2012 09:22:19
#414024
Beto é assim se você for fazer algo você deverá buscar o maior conhecimento possível no que for trabalhar, pelo meu conhecimento posso dizer que os micro terminais vieram para facilitar a automação, se o cliente pretende usar um micro terminal é porque ele tem um minimo de conhecimento da facilidade ou agilidade que o mesmo poderá lhe fornecer, então aconselho o seguinte, ou você adquire o maior conhecimento possível do equipamento que você poderá utilizar (com certeza o fabricante do equipamento lhe dará o maior suporte possível), ou não assuma tal responsabilidade.

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas