MIGRAR VB6 PARA NET

NILTON.VIANNA 18/01/2015 09:28:48
#443864
Bom dia amigo já viu varias discussão sobre migrar VB6 para NET
Consegui migrar 100% meus projetos para Visual Studio 2012
Minha duvida é se vou ter dor de cabeça na instalação nos meus Clientes.
Se alguém já teve essa experiência favor compartilhar as complicações
Grato
TUNUSAT 18/01/2015 12:53:52
#443865
NILTON_VIANNA,

Sempre encontramos problemas.
A ideia é fazer vários testes em máquina avulsas e tentar minimizar ao máximos os problemas.
Testar em S.O. diferentes, principalmente os mais novos, os mais usados e os mais velhos ... resumindo: TODOS! KKKKK!
Processadores diferentes, quantidades de memória lógica e física diferentes.
Navegadores diferentes, etc...

[][ô]s,
Tunusat.
F001E 19/01/2015 13:49:02
#443870
Isso faça testes e testes. Eu por exemplo tenho máquinas virtuais com Win XP, Vista, 7, 8,8.1 e com o Win10 também, menos Win98 que não roda FrameWork esse você já pode descartar de primeira. Se você encontrar alguém com esse S.O e até WinXP significa que o cara não faz investimento e com isso vão achar seus sistemas caros demais. Mal sabem eles o trampo que dá para montar um Sistema bom e eficiente. Nosso salário deveria ser maior de todos.
NILTON.VIANNA 20/01/2015 09:14:16
#443881
Então F001E, pois é isso mesmo, depois vai outra pessoa com VB6 e diz que na maquina o sistema dele roda.

em referencia a (Mal sabem eles o trampo que dá para montar um Sistema bom e eficiente. Nosso salário deveria ser maior de todos.)
um trampo enorme para deixar tudo maravilha, e nao ser valorizado, mais faz parte.

Geralmente ao ser contatado para implantar um sistema eu deixo no cliente pelo menos uns 3 meses usando sem cobrar nada
depois realmente o cliente vai dar valor quando for fazer a ativação permanente.

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas