MOBILE
Terei que desenvolver uma aplicação para dispositivos móveis, gostaria de umas dicas do pessoal que trabalha nessa area... componentes que posso usar, entre outras coisitas mais...
da para fazer aplicaçoes para mobile com o Visual Basic normal? Não precisas de um VS Mobile Devlopment por exemplo o da MS? E so conheco em programação JAVA :D mas vb se desse era excelente tb queria :P
Abraço
Abraço
Citação::
da para fazer aplicaçoes para mobile com o Visual Basic normal? Não precisas de um VS Mobile Devlopment por exemplo o da MS? E so conheco em programação JAVA :D mas vb se desse era excelente tb queria :P
Abraço
Até existe uma versão do Visual Basic usada no desenvolvimento para POCKET PC antes do .NET.
Procure pelo eMbedded Visual Basic 3.0 que deve achar algo.
SIM, é POSSIVEL SIM, SÓ CRIAR UMA APLICAÇÃOMART DEVICE...
nada mais?
Citação::
Terei que desenvolver uma aplicação para dispositivos móveis, gostaria de umas dicas do pessoal que trabalha nessa area... componentes que posso usar, entre outras coisitas mais...
Componentes?
A suite de controles do Visual Studio é mais do que completa, pra se desenvolver uma aplicação WINDOWS FORMS / WEB FORMS / MOBILE APPLICATION. Na minha opinião (até o momento deste post), não vejo a necessidade de buscar um auxÃlio em outras suites.
ok, mas tipo, pelo pouco q testei para windows mobile, por exemplo, campo estilo [Ô]mask[Ô] não temos... concordo plenamente que o VS é completo para o desenvolvimento de aplicativos em diversas plataformas MS... por isso gostaria de dicas dos colegas que trabalham nesse ramo...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas