MODULO/CONEXAO BD
O melhor é você usar no registro do windows, mas se quer num num arquivo texto, pode usar qualquer extensão no open do arquivo funciona normal. Usa um path.tdb por exemplo.
Sobre o txt nao posso te ajudar, estou um poco afiado em trabalhar com xls, qualquer duvida só perguntar
Abraços
Nao esqueça de fechar o topico depois ;)
Abraços
Nao esqueça de fechar o topico depois ;)
LOCOBOY tou com um problema agora é que agora ele so carrega o codigo do modulo! ou seja eu inicio o programa e ele so lê as linhas de codigo do modulo.
ah sim esqueci
coloca assim
rsss
esqueci de por pra chama o forms senao nao adianta nada né :p
abraços
coloca assim
public sub main()
conectar
form.show
end Sub
rsss
esqueci de por pra chama o forms senao nao adianta nada né :p
abraços
ta resolvido esse problema!
so falta este que acho que é o mais complicado, tou utilizando a BD em fox e pra indicar o caminho tou fazendo desta maneira
tenho este codigo no modulo so que ele ta a dar erro na conexao, é para uma bd em fox coisa que eu nunca fiz! alguem sabe se esta correcto esta conexao?!
[/c]
so falta este que acho que é o mais complicado, tou utilizando a BD em fox e pra indicar o caminho tou fazendo desta maneira
tenho este codigo no modulo so que ele ta a dar erro na conexao, é para uma bd em fox coisa que eu nunca fiz! alguem sabe se esta correcto esta conexao?!
Public Conn As New adodb.Connection
[c]Public Sub main()
Set Conn = New adodb.Connection
Conn.Open "Provider=VFPOLEDB.1;Data Source=C:\Documents and Settings\Paulo\Ambiente de trabalho\NC_001\CLIENTE.DBF;Password="";Collating Sequence=MACHINE"
frmencomendas.Show
End Sub
[/c]
alguem me ajuda?!
alguma dica?!
alguma dica?!
cara é o seguinte
quando eu faço uma conexao eu faço assim
Eu vo no note pad, abro e salvo com a extensao udl, ex. teste.udl
com ele em branco
entao o abro e faço o conexao, vo la testo tudo e fecho, em seguida eu o abro novamente, só que voce deve por abrir com notepad, la estara seu provider completo rss
espero que ajude
quando eu faço uma conexao eu faço assim
Eu vo no note pad, abro e salvo com a extensao udl, ex. teste.udl
com ele em branco
entao o abro e faço o conexao, vo la testo tudo e fecho, em seguida eu o abro novamente, só que voce deve por abrir com notepad, la estara seu provider completo rss
espero que ajude
o problema é que da erro na conexao....o que eu quero saber é se a conexao á BD em fox ta bem feita se é daquela maneira que se faz! pois ja testei conectar-me a BD em access da maneira que ta em cima so mudando toda a conexao e funcionou!
por isso conectar-se a uma bd em FOX deve ser diferente!
por isso conectar-se a uma bd em FOX deve ser diferente!
Cara conexao FOX eu disconheço
ok bigadao á mesma!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas