MOSTRAR TELA APOS ALGUNS MINUTOS AUTOMATICAMENTE
Boa Tarde
Gostaria de saber se existe uma forma de mostrar telas automaticamente apos um tempo determinado, ou seja , tenha um sistema de cameras em situacoes e localizacao diferentes, porem tenho atalhos para acessar cada uma delas, gostaria de unir essas telas num sistema que me mostra-se a cada 10 minutos para poder visualizar, existe algum sistema em vb que faria isso.
grato pela atencao
fausto abrusio
Gostaria de saber se existe uma forma de mostrar telas automaticamente apos um tempo determinado, ou seja , tenha um sistema de cameras em situacoes e localizacao diferentes, porem tenho atalhos para acessar cada uma delas, gostaria de unir essas telas num sistema que me mostra-se a cada 10 minutos para poder visualizar, existe algum sistema em vb que faria isso.
grato pela atencao
fausto abrusio
Você pode usar um timer:
Private Sub Timer1_Timer()
frmMeuForm.Show
End Sub
Configure o timer para o tempo que quiser e pronto...
Private Sub Timer1_Timer()
frmMeuForm.Show
End Sub
Configure o timer para o tempo que quiser e pronto...
se for um programa externo, vc terá de usar um shell e ficar chamando as janelas
Obrigado pela resposta, amigos
Porem eles seram chamados de programa externo, por um acaso alguem teria um exemplo para que eu pude-se analisar
agradeceria muito
Gratos pela ajuda
Abracos
Porem eles seram chamados de programa externo, por um acaso alguem teria um exemplo para que eu pude-se analisar
agradeceria muito
Gratos pela ajuda
Abracos
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas