MOSTRE SUAS TELAS - ABRIL/2005
Eh.. achei um bug:
A pagina inicial está carregando normal conforme a opção do usuario, mas a pagina de pesquisa está abrindo sempre o VBMANIA, pois no modo de design estava o site do VBMANIA em ambas caixas de texto e to achando q quando inicia o browser, o textbox não modifica o sie de pesquisa que o usuario colocou
Arrumarei esse bug e outras coisas e atualizarei no site..
Mas agora não dá pq tenho escola [S34]
A pagina inicial está carregando normal conforme a opção do usuario, mas a pagina de pesquisa está abrindo sempre o VBMANIA, pois no modo de design estava o site do VBMANIA em ambas caixas de texto e to achando q quando inicia o browser, o textbox não modifica o sie de pesquisa que o usuario colocou
Arrumarei esse bug e outras coisas e atualizarei no site..
Mas agora não dá pq tenho escola [S34]
Gente estou colocando a tela do meu Editor de PHP , se alguem tiver alguma sugestão, so me dizer, fico grato. Quem usa PHP amuito tempo pode me ajudar dando dicas das coisas que um WEBMASTER mais espera de um Editor de PHP. Valew. As dicas podem ser tbm de desining.
Quando eu lançar eu aciso pra vocês. Ai eu dou o endereço do download.

O que vcs acharam? Ainda falta muita coisa, isso é so um protótipo.
Quando eu lançar eu aciso pra vocês. Ai eu dou o endereço do download.

O que vcs acharam? Ainda falta muita coisa, isso é so um protótipo.
Bom...se precisares de algo relativo a Design ou qualquer outro...podes contar comigo!!!
Citação:Gostei dos icones connectiva crystal. Eu tenho a lib em png, você tem eles em ico?
Sim, tenho em *.ico*, ja postei aqui a algum tempo veja:100 ICONES NO ESTILO CRYSTAL DO WIN XP
Bem, o caso da pagina de pesquisa foi resolvida!
Qualquer outro bug me avise!
Qualquer outro bug me avise!
Fecharei esse tópico e abrirei o de MAIO

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas