MOSTRE SUAS TELAS [JANEIRO/2011]
tem como disponibilizar ele ai?
Citação::
RONALDOBICCA,
Concerteza postarei, ao término do meu desenvolvimento, pois ainda não implementei o jeito de ler os dados salvos nele.
Mas, se quiser adiantar teu lado, pesquise em meus tópicos, que vc tb consegue, pois montei esclarecendo dúvidas com os vbmanÃacos.
... Posto aqui a tela do módulo de funcionários que montei para o mesmo projeto!
Estou usando VB6 & Firebird!
Dúvidas, sugestões ou aprimoramentos serão aceitos.
Abraços a todos..
Mais uma vez, sem palavras ADRIANOM... Nota 10, design e bom gosto.
Vou aguardar o final com certeza.
Valeu.
Mais actualizações no meu download manager...
@ ADRIANOM
Poxa cara, pensei que fosse VBNet também !
Ficou show mesmo !
Parabéns !
Poxa cara, pensei que fosse VBNet também !
Ficou show mesmo !
Parabéns !
ADRIANOM, onde se consegue estes componentes? Os botões suportam PNG?
Conta pra gente aÃ.
Estão muito boas. Parabéns.
Conta pra gente aÃ.
Estão muito boas. Parabéns.
Bottão é uma ocx chamada de LvButton.ocx. (png não testei, usei ico...)
O menu é um modelo do vbmania, chamdo de [Ô]menu tipo o do norton[Ô] e estou usando photoshop para criar imagens que auxiliam no designer...
O resto é um padrão, verdana 8pt, variando entre os tons de cinza... e abuso e uso do layout Flat...
O resto é criatividade, vai do dia, inspiração e boa vontade de trabalho...
Agora o código to sendo mordido com o firebird, se alguém puder me ajudar.. tem vários tópicos meus em aberto solicitando ajuda..
Abraço à todos..
Estou ae para ajudar, na medida do possÃvel.. abraços...
O menu é um modelo do vbmania, chamdo de [Ô]menu tipo o do norton[Ô] e estou usando photoshop para criar imagens que auxiliam no designer...
O resto é um padrão, verdana 8pt, variando entre os tons de cinza... e abuso e uso do layout Flat...
O resto é criatividade, vai do dia, inspiração e boa vontade de trabalho...
Agora o código to sendo mordido com o firebird, se alguém puder me ajudar.. tem vários tópicos meus em aberto solicitando ajuda..
Abraço à todos..
Estou ae para ajudar, na medida do possÃvel.. abraços...
Esta é outra tela do meu porgrama , já que o fiz para suportar varios skins criados por mim atraves duma picturebox utilizando a propriedade paintpicture, utilizando a mesma técnica dos skins do [Ô]VBSkinner[Ô]
Inicialmente o meu formulário é assim.....
Bonito não?!!!
Bonito não?!!!
Citação::
Inicialmente o meu formulário é assim.....
Bonito não?!!!
nossa q trampo, mas dai nao fica pesado?
Não! Aà é que está a graça.... E assim dá a oportunidade ao utilizador por optar pelo skin (padrão de cores) pretendido.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas