MOSTREM SUAS TELAS
Citação::
:
ELYM,
Minha sincera opinião encare como crÃtica construtiva, pfv! hehe.. Mas esse menu está um pouco carregado.
Imagino que se vc ajustar as cores talvez melhore um pouco, ajustando este tom de azul para um pouco mais claro, próximo do [ô]azul celeste[ô], utilizando a cor preta nas fontes, Ãcones monocromáticos estilo glyphicon... não sei, pode ser que fique mais harmonioso e canse menos a vista.
Fora isso, parabéns!
[]s
Critica construtiva aceita rsrs, desculpa a demora para me posicionar...
nesta minha empresa é complicado, é muita correria porque sou só pra fazer tudo...
a idéia de Ãcones monocromáticos sem dúvidas será acatada até mesmo porque eu ia mesmo fazer isso só que a coleção que tenho é tão grande de imagens que ainda não tive tempo de escolher as corretas, mais vou trocar todas, quando fizer postarei a nova cara do sistema,,, para novas sugestões, vai demorar um pouco porque terei de trocar todas as imagens de todas as telas para monocromáticas são muitas telas que ja estão prontas, mais assim que fizer coloco aqui blz... obrigado pela contribuição....
Vou te mandar inbox um ferramenta otimas de Icones e nunca mais tera que procurar por icones...
Para os amiguinhos que precisam de Icons!
Emite NFE e NFCe
gostei da sua tela, simples mas com grande requinte de profissionalismo,
o alinhamento dos controles está perfeito, parabéns.....
na aba Produto tem divesas telas
Se acharem erros de português e concordância, por favor, me avisem
Foi meu primeiro site que fiz na minha vida, aceito sugestões
O téc. que ia fazer minha página estva devagar quase parado, dispensei e eu mesmo fiz.
Grato