MOSTREM SUAS TELAS
ALEXPASSOS, os componentes fui eu que os desenvolvi. Lamento mas desta vez não poderei disponibilizar-los aqui no site porque foram desenvolvidos para um cliente.
Nikyts não seja mau. A galera utiliza outras cores.... rsrs
Pelo menos da uma explicada como você fez aquele menu lateral vai.
Citação:Nikyts não seja mau. A galera utiliza outras cores.... rsrs
Programador tem que se virar ....... eu mesmo fiz vária implementações a partir do ribbon do Adriano Paladini ...... se fosse pra começar do zero não seria tão dificil assim ... rsrsrs
WOLFFIRE
Você disse que programador tem que se virar... só não entendi qual foi a dificuldade de se utilizar o ribbon.
Só brinquei com um colega.... porque outro dia pesquisei sobre como fazer esse tipo de menu (lateral) mais acabou o projeto tomando outro caminho e não foi preciso utilizar
Você disse que programador tem que se virar... só não entendi qual foi a dificuldade de se utilizar o ribbon.
Só brinquei com um colega.... porque outro dia pesquisei sobre como fazer esse tipo de menu (lateral) mais acabou o projeto tomando outro caminho e não foi preciso utilizar
desculpa ai ..... não estava com dificuldade, eu disse que fiz uma mudanças ....... a meu gostooooo.
SIGAP
Gerenciador Eclesiástico - Secretaria, Finanças, Patrimonio, etc etc etc ...
oi pessoal, desculpe postar só os videos pois não tenho como tirar print aqui hauahauhauha
o segundo video não consegui passar só a ID ta dando erro
então se possivel cliquem no link, obrigado :D
www.youtube.com/watch?v=9trE-qNaQDs
então se possivel cliquem no link, obrigado :D
www.youtube.com/watch?v=9trE-qNaQDs
Olá MAGINBOO, qual ribbon você esta utilizando.
Faça seu login para responder