MOSTREM SUAS TELAS [ ABRIL 2010 ]
Citação::
Olá wcosta
Gostei da tela de relatório que vc fez.... O que vc esta utilizando pra fazer essa tela? é um componente ou um Word? Ficou show
Vc esta utilizando vb6 ou vb.net?
Cara estou usando vb6, nesses formas tem picturebos, frame, botao camaleao, listview, shape, line e componente image.
agora na tela de animais é só um treeview nada mais.
eu uso uma classe para colocar borda nos componentes por isso deixa um visual mais leve, agora no combo tem um esquema que eu postei aqui no vbm que coloca tipo um skin no combobox, uso só um usercontrol chamado caption, aplico uma imagem nele, coloco enabled false e o click vara ele e vai direto na setinha do combo, o usuario não vêe mais ele faz isso
A versão do layout AZUL já está disponÃvel no site no endereço abaixo:
CONTROLE DE DESPESAS [AZUL]
CONTROLE DE DESPESAS [AZUL]
RONALDOBICCA, ESSE PDV USA IMPRESSORA FISCAL BEMATECH E DARUMA. MUITO BOM
RONALDOBICCA, ESSE PDV USA IMPRESSORA FISCAL BEMATECH E DARUMA. MUITO BOM
Opa JPAULO101, usa sim... Valeu.
ai vai algumas telas essa primeira é de sistema para restaurantes (delivery, mesas e balcão)
a segunda é um ERP tela de curva ABC
pessoal.. vcs são incriveis!!
adoro ver o visual do sistema de vocês!!
estão todos de parabens!
adoro ver o visual do sistema de vocês!!
estão todos de parabens!
Olá RONALDOBICCA
Eu estou precisando colocar no meus sistema pra imprimir cupom fiscal.... só que não estou sabendo por onde começar.
Qual é a primeira coisa que tenho que fazer?
Tenho que registrar meu programa na Secretaria da Fazenda?
Eu estou precisando colocar no meus sistema pra imprimir cupom fiscal.... só que não estou sabendo por onde começar.
Olá RONALDOBICCA
primeiro vc tem que ir atraz de um contador / colocar aliquotas ide ICMS e ISS no teu sistema
fazer o bendito paf ecf que agora cupom fiscal é com paf ecf, cadastrar teu sistema na receita e homologa-lo
ecf com paf ecf esta en torno de R$ 3.500,00 reais
ai vc terá um sistema legalizado, agora tem muita gente ai que não homologa o sistema, não sei qual seria as consequencias disso, mais a base é essa que te falei
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas