MOSTREM SUAS TELAS [MAIO 2012]
Para hospedar as imagem utilizem o site www.imageshack.us
Copiem o link Hotlink for forums (1) e colem aqui.
Copiem o link Hotlink for forums (1) e colem aqui.
Tela de Agendamento por Centro de Custo
Shot at 2012-05-03
Minha primeira contribuição para este fórum. Apresento-lhes uma pequena agenda de contatos que fiz para atender as minhas necessidades. Já estou trabalhando para melhorias. Não é comercial, pois estou ainda aprendendo e não tenho a programação como profissão. Só Hobby!
Funciona em rede, banco de dados Access, filtra contatos por grupo de classificação, filtra contatos por letra de inÃcio (através da barra laterl alfabética).
0
Olá bom dia!
Olá Vinicius, que componente vc está usando?
Olá Vinicius, que componente vc está usando?
Gostei do seu componente Vinicius, como como nos falar onde acha-lo?
Gostei do seu componente Vinicius, pode nos falar onde encontra-lo?
Olá pessoal boa tarde!
Estou usando componentes DevExpress.
Estou usando componentes DevExpress.
Relatório Espelho de Ponto
Olá Pessoal!
Segue minha contribuição!
é um aplicativo grátis que estou finalizando, feito em C# apenas com componentes do visual studio.
Ele é destinado para realizar backup de banco de dados Firebird, tem a funcionalidade de agenda, envio de e-mail, backup manual entre outros... Vejam abaixo [Ô]espero que gostem[Ô]:
Tela de inicial de carregamento [Ô]splash[Ô]:
Tela Principal:
Tela para configuração de e-mail:
Caixa de mensagem customizada:
Mais imagens:
Apresentação em slideshow.
Atenciosamente,
Júnior
Segue minha contribuição!
é um aplicativo grátis que estou finalizando, feito em C# apenas com componentes do visual studio.
Ele é destinado para realizar backup de banco de dados Firebird, tem a funcionalidade de agenda, envio de e-mail, backup manual entre outros... Vejam abaixo [Ô]espero que gostem[Ô]:
Tela de inicial de carregamento [Ô]splash[Ô]:
Tela Principal:
Tela para configuração de e-mail:
Caixa de mensagem customizada:
Mais imagens:
Apresentação em slideshow.
Atenciosamente,
Júnior
Módulo Apuração Ponto Eletronico.
Tela de busca do funcionário
Exibe marcações para efetuar Auditoria nas marcações(Validação, Desconsideração, Inclusão)
Tela com cálculos de Horas Extra comuns, Hora Extra Dobradas, Reflexo Hora Extra.
Tela de busca do funcionário
Exibe marcações para efetuar Auditoria nas marcações(Validação, Desconsideração, Inclusão)
Tela com cálculos de Horas Extra comuns, Hora Extra Dobradas, Reflexo Hora Extra.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas